Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.
Antes de fazer a encomenda, certifique-se de que os artigos podem ser ser entregues sem qualquer dificuldade:meça cuidadosamente as dimensões das portas, escadas e elevador.
Indique um número de telefone para o qual lhe possamos ligar durante o dia para agendar a data de entrega. Aquando dessa chamada, informe o transportador de eventuais dificuldades de acesso ou de passagem com as quais os estafetas se possam deparar.
Será contactado(a) por telefone ou email pela transportadora para agendar a entrega. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, nos dias úteis. Em determinados distritos, também é possível fazer entregas aos sábados, das 9h00 às 13h00. Pedimos que fique atento(a) ao separador Spam do seu email, para evitar que o email da transportadora seja automaticamente guardado nesse separador sem o seu conhecimento.
A entrega é feita ao domicílio, numa divisão da sua casa à sua escolha. Ao receber a encomenda, certifique-se que o produto corresponde à sua encomenda e que se encontra em bom estado. O transportador abre a encomenda (unicamente para os sofás, com exceção dos sofás-cama clic-clac e dobráveis).
Pode parecer óbvio, mas é muito importante : não se esqueça de estar presente no dia e na hora marcada com o transportador para receber a sua encomenda.
Caso surja um imprevisto que o(a) impeça de estar presente, ligue para o transportador ou para a Vente-unique.pt e avise com pelo menos 48h de antecedência do encontro marcado. Qualquer nova entrega relacionada com uma ausência não justificada do cliente, será cobrada pela Vente-unique.pt ao cliente.
A guia de remessa comprova legalmente a transferência de propriedade do produto.
Assim que assinar a guia de remessa, o produto passa a ser seu. Logo, a vente-unique e a transportadora deixam de ser responsáveis por eventuais degradações ocorridas durante a entrega, caso estas tenham sido assinaladas na guia.
Por conseguinte, é muito importante registar por escrito as suas reservas relativas a um produto antes de assinar a guia de remessa.
Importante : Se, no momento de receção da sua encomenda, constatar que a embalagem está danificada, abra-a por forma a verificar o estado do artigo em frente ao transportador. Mesmo que o estafeta o aconselhe a anotar na guia de remessa “sob reserva de desembalagem”, saiba que essa menção não tem qualquer valor legal. Caso o transportador não queira aguardar pela abertura da embalagem, assinale esse facto na guia de remessa, na parte “estado do produto depois de desembalado".
Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.
Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!
Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.
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