×
Resultados da sua pesquisa: Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      O que é a marketplace Vente-unique?

      Para lhe oferecer uma oferta mais diversificada, a Vente-unique recebe agora no seu site Web novos produtos vendidos por parceiros. Esses parceiros são vendedores profissionais selecionados que escolhemos pela fiabilidade etpela qualidade dos seus produtos.

      Para si, só vantagens, para combinar vários artigos, estilos e ambientes diferentes.

      Market Place

      Qual é a diferença para a minha encomenda?

      • Identificar um produto vendido na marketplace.

        Encontrará a menção 'Vendido e enviado por ...' nos detalhes do seu carrinho. Isto significa que o produto não é vendido pela Vente-unique, mas sim por um parceiro.

      • Encomendar um produto do marketplace.

        Assim como para um produto Vente-unique, adicione-o ao seu carrinho. Em seguida, aparecerá no seu carrinho uma linha indicando que este produto é vendido por um parceiro. Poderá então efetuar o pagamento quando a sua encomenda estiver concluída, sem que isso lhe traga qualquer alteração.

      • Receber um produto do marketplace.

        O parceiro envia os seus próprios produtos e estes serão entregues diretamente em sua casa. Para acompanhar o estado da sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação com uma ligação para acompanhar a evolução da sua entrega. A entrega deste produto é independente da Vente-unique, o que explica o facto de os prazos de entrega poderem variar consoante o produto.

      Quem são esses vendedores parceiros?

      São parceiros que conhecemos e que comercializam produtos do mesmo universo que os da Vente-unique. Esses parceiros têm a obrigação de respeitar os mesmos critérios que nos impomos a nós mesmos.

      Market Place
      • Oferecer produtos de qualidade e um serviço impecável.
      • Aceitar e expedir a sua encomenda o mais rápido possível.
      • Prestar um serviço de atendimento ao cliente e pós-venda de qualidade.
      • Contribuir para a sua felicidade.

      Tem alguma pergunta sobre uma encomenda?

      Pode contactar o nosso parceiro diretamente a partir do seu espaço de cliente. Receberá uma resposta no prazo de 24 horas, exceto fins de semana e feriados. Após este prazo, não hesite em contactar o Serviço de Apoio ao Cliente Vente-unique.pt.

      Pode encontrar mais informações nas nossas FAQ.