Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.
A entrega deste artigo é feita na rua, perto da porta do local de entrega. É o cliente que deve transportar o artigo até ao interior da sua casa.
Antes de fazer a encomenda, certifique-se de que reúne todas as condições para transportar o artigo sem dificuldades : verifique as medidas das portas, do elevador, escada, etc.
No momento da encomenda, transmita-nos todas as informações necessárias para a boa entrega dos artigos : morada completa, códigos de acesso, nome do cliente, etc.
Comunique-nos um número de telefone para o qual lhe possamos ligar durante o dia.
A entrega poderá ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. Em determinados distritos, também é possível fazer entregas aos sábados, das 9h00 às 13h00.
O transportador entrará em contacto consigo para marcar o dia e a hora da entrega por telefone ou email. Eventualmente, pode acontecer que o transportador passe para fazer a entrega sem ter marcado uma hora com cliente. Se o cliente não estiver presente, o transportador deixará uma mensagem com um número de contacto. Basta então ligar-lhe para poderem agendar uma nova entrega.
A entrega dos artigos acontece na rua, perto da porta do local de entrega. Segundo a facilidade do acesso e de estacionamento na sua localidade, o transportador fará o seu melhor para que a sua encomenda seja entregue o mais perto possível da porta do local de entrega.
Pode parecer óbvio, mas é muito importante : não se esqueça de estar presente no dia e na hora marcada com o transportador para receber a sua encomenda.
Caso surja um imprevisto que o(a) impeça de estar presente, ligue para o transportador e avise-o com pelo menos 48h de antecedência do encontro marcado.
Qualquer nova entrega relacionada com uma ausência não justificada do cliente será cobrada pela Vente-unique.pt ao cliente.
A guia de remessa comprova legalmente a transferência de propriedade do produto.
Assim que assinar a guia de remessa, o produto passa a ser seu. Logo, a vente-unique e a transportadora deixam de ser responsáveis por eventuais degradações ocorridas durante a entrega, caso estas tenham sido assinaladas na guia.
Por conseguinte, é muito importante registar por escrito as suas reservas relativas a um produto antes de assinar a guia de remessa.
Importante : Se, no momento de receção da sua encomenda, constatar que a embalagem está danificada, abra-a por forma a verificar o estado do artigo em frente ao transportador. Mesmo que o estafeta o aconselhe a anotar na guia de remessa “sob reserva de desembalagem”, saiba que essa menção não tem qualquer valor legal. Caso o transportador não queira aguardar pela abertura da embalagem, assinale esse facto na guia de remessa, na parte “estado do produto depois de desembalado".
Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.
Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!
Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.
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