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      Carrinho

      Para cada produto, o serviço adaptado!

      Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
      Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.

      Artigo entregue à porta de casa
      1A preparação da entrega

      A entrega deste artigo é feita na rua, perto da porta do local de entrega. É o cliente que deve transportar o artigo até ao interior da sua casa.

      Antes de fazer a encomenda, certifique-se de que reúne todas as condições para transportar o artigo sem dificuldades : verifique as medidas das portas, do elevador, escada, etc.

      No momento da encomenda, transmita-nos todas as informações necessárias para a boa entrega dos artigos : morada completa, códigos de acesso, nome do cliente, etc.

      Comunique-nos um número de telefone para o qual lhe possamos ligar durante o dia.

      A entrega poderá ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. Em determinados distritos, também é possível fazer entregas aos sábados, das 9h00 às 13h00.

      O transportador entrará em contacto consigo para marcar o dia e a hora da entrega por telefone ou email. Eventualmente, pode acontecer que o transportador passe para fazer a entrega sem ter marcado uma hora com cliente. Se o cliente não estiver presente, o transportador deixará uma mensagem com um número de contacto. Basta então ligar-lhe para poderem agendar uma nova entrega.

      2Entrega

      A entrega dos artigos acontece na rua, perto da porta do local de entrega. Segundo a facilidade do acesso e de estacionamento na sua localidade, o transportador fará o seu melhor para que a sua encomenda seja entregue o mais perto possível da porta do local de entrega.

      Pode parecer óbvio, mas é muito importante : não se esqueça de estar presente no dia e na hora marcada com o transportador para receber a sua encomenda.

      Caso surja um imprevisto que o(a) impeça de estar presente, ligue para o transportador e avise-o com pelo menos 48h de antecedência do encontro marcado.

      Qualquer nova entrega relacionada com uma ausência não justificada do cliente será cobrada pela Vente-unique.pt ao cliente.

      Informações adicionais sobre a guia de remessa

      A guia de remessa comprova legalmente a transferência de propriedade do produto.

      Assim que assinar a guia de remessa, o produto passa a ser seu. Logo, a vente-unique e a transportadora deixam de ser responsáveis por eventuais degradações ocorridas durante a entrega, caso estas tenham sido assinaladas na guia.

      Por conseguinte, é muito importante registar por escrito as suas reservas relativas a um produto antes de assinar a guia de remessa.

      Importante : Se, no momento de receção da sua encomenda, constatar que a embalagem está danificada, abra-a por forma a verificar o estado do artigo em frente ao transportador. Mesmo que o estafeta o aconselhe a anotar na guia de remessa “sob reserva de desembalagem”, saiba que essa menção não tem qualquer valor legal. Caso o transportador não queira aguardar pela abertura da embalagem, assinale esse facto na guia de remessa, na parte “estado do produto depois de desembalado".

      3Embalagens

      Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.

      Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!

      4Serviços e vantagens de entrega
      Acompanhamento da entrega
      Encontre na seção A minha conta todo o processo de entrega da sua encomenda, passo a passo. Receberá um e-mail logo que a encomenda sair do nosso armazém.
      Agrupamento de entregas : poupe nas despesas de envio !
      Para artigos com prazos de entrega diferentes, poderá escolher a opção de entrega em uma só vez, que acontecerá no prazo previsto para o artigo com mais demora. Em relação ao artigos em stock, agrupamos de forma automática as suas encomendas.
      30 dias satisfeito(a) ou reembolsado(a)
      Se não estiver 100% satisfeito(a) com a sua encomenda, tem 30 dias a contar da data da entrega para a devolver e pedir o reembolso (fora custos de entrega). Útil em caso de mudar de ideias!
      5A sua opinião é importante para nós

      Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.

      Responda para nos ajudar a melhorar os nossos serviços!