Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.
A entrega é feita ao domicilio, num prazo de 3 a 4 dias a contar do momento de expedição da encomenda.
Caso o destinatário da encomenda se encontre ausente no momento de entrega, o transportador deixa um Aviso de passagem. Trata-se de um documento para informar de soluções alternativas para a recepção da encomenda.
As encomendas são mantidas nos pontos de recolha da DPD durante 10 dias, incluindo o dia de chegada da encomenda. Para levantar a sua encomenda deve apresentar-se com um documento de identificação.
Também pode localizar a sua encomenda através do site da DPD.pt, digitando o número de referência da sua encomenda no espaço dedicado para o efeito.
A partir do momento em que a sua encomenda se encontra com a DPD, receberá um SMS com indicação de 2 datas de entrega possíveis e um intervalo de tempo de 3 horas. No site da DPD pode aceder a uma ampla variedade de datas e métodos de entrega disponíveis. Estes são os métodos de entrega propostos:
A guia de remessa comprova legalmente a transferência de propriedade do produto.
Assim que assinar a guia de remessa, o produto passa a ser seu. Logo, a vente-unique e a transportadora deixam de ser responsáveis por eventuais degradações ocorridas durante a entrega, caso estas tenham sido assinaladas na guia.
Por conseguinte, é muito importante registar por escrito as suas reservas relativas a um produto antes de assinar a guia de remessa.
Importante : Se, no momento de receção da sua encomenda, constatar que a embalagem está danificada, abra-a por forma a verificar o estado do artigo em frente ao transportador. Mesmo que o estafeta o aconselhe a anotar na guia de remessa “sob reserva de desembalagem”, saiba que essa menção não tem qualquer valor legal. Caso o transportador não queira aguardar pela abertura da embalagem, assinale esse facto na guia de remessa, na parte “estado do produto depois de desembalado".
Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.
Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!
Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.
Responda para nos ajudar a melhorar os nossos serviços!
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar