×
Resultados da sua pesquisa: Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Para cada produto, o serviço adaptado!

      Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
      Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.

      Entrega a correio expresso
      1A preparação da entrega

      A entrega é feita ao domicilio, num prazo de 3 a 4 dias a contar do momento de expedição da encomenda.
      Caso o destinatário da encomenda se encontre ausente no momento de entrega, o transportador deixa um Aviso de passagem. Trata-se de um documento para informar de soluções alternativas para a recepção da encomenda.
      As encomendas são mantidas nos pontos de recolha da DPD durante 10 dias, incluindo o dia de chegada da encomenda. Para levantar a sua encomenda deve apresentar-se com um documento de identificação.
      Também pode localizar a sua encomenda através do site da DPD.pt, digitando o número de referência da sua encomenda no espaço dedicado para o efeito.

      2Entrega

      A partir do momento em que a sua encomenda se encontra com a DPD, receberá um SMS com indicação de 2 datas de entrega possíveis e um intervalo de tempo de 3 horas. No site da DPD pode aceder a uma ampla variedade de datas e métodos de entrega disponíveis. Estes são os métodos de entrega propostos:

      • Modificação da data de entrega
      • Entrega a um vizinho
      • Entrega em outro endereço
      • Entrega em um ponto Pickup
      • Entrega em uma agência
      Informações adicionais sobre a guia de remessa

      A guia de remessa comprova legalmente a transferência de propriedade do produto.

      Assim que assinar a guia de remessa, o produto passa a ser seu. Logo, a vente-unique e a transportadora deixam de ser responsáveis por eventuais degradações ocorridas durante a entrega, caso estas tenham sido assinaladas na guia.

      Por conseguinte, é muito importante registar por escrito as suas reservas relativas a um produto antes de assinar a guia de remessa.

      Importante : Se, no momento de receção da sua encomenda, constatar que a embalagem está danificada, abra-a por forma a verificar o estado do artigo em frente ao transportador. Mesmo que o estafeta o aconselhe a anotar na guia de remessa “sob reserva de desembalagem”, saiba que essa menção não tem qualquer valor legal. Caso o transportador não queira aguardar pela abertura da embalagem, assinale esse facto na guia de remessa, na parte “estado do produto depois de desembalado".

      3Embalagens

      Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.

      Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!

      4Serviços e vantagens de entrega
      Acompanhamento da entrega
      Encontre na seção A minha conta todo o processo de entrega da sua encomenda, passo a passo. Receberá um e-mail logo que a encomenda sair do nosso armazém.
      Agrupamento de entregas : poupe nas despesas de envio !
      Para artigos com prazos de entrega diferentes, poderá escolher a opção de entrega em uma só vez, que acontecerá no prazo previsto para o artigo com mais demora. Em relação ao artigos em stock, agrupamos de forma automática as suas encomendas.
      30 dias satisfeito(a) ou reembolsado(a)
      Se não estiver 100% satisfeito(a) com a sua encomenda, tem 30 dias a contar da data da entrega para a devolver e pedir o reembolso (fora custos de entrega). Útil em caso de mudar de ideias!
      5A sua opinião é importante para nós

      Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.

      Responda para nos ajudar a melhorar os nossos serviços!