×
Resultados da sua pesquisa: Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      O artigo que pretendo comprar já não se encontra disponível no site

      Renovamos com frequencia os nossos produtos e coleções para responder da melhor forma as exigências dos nossos clientes e as tendências do momento. Pode então acontecer que um produto tenha saido do nosso catálogo entre duas das suas visitas.

      O artigo que pretendo comprar está em lista de espera

      Quando um dos nossos artigos se encontra esgotado, propomos ao nosso cliente que se inscrêva na lista de espera. Uma vez inscrito e o artigo de novo disponível, enviamos-lhe uma alerta.

      Informamos os nossos clientes que não havera prioridades na lista de espera e os estoques são sempre limitados. Portanto se continuar interessado quando receber a alerta, aconselhamos que não tarde a encomendar !

      Inscrevi-me a lista de espera, quando poderei encomendar ?

      O nossos funcionamento não nos permite fazer reservações aos pedidos dos clientes. A insrição na lista de espera permite-lhe receber uma alerta assim que os artigos estiverem de novo disponíveis, mas não lhe garante que o artigo esteja reservado para si.

      Enviamos um email a cada cliente inscrito na lista. Portanto se continuar interessado quando receber a alerta, aconselhamos que não tarde a encomendar !

      Quando o meu artigo voltar a estar disponível, vou puder compra-lo ao mesmo preço ?

      A Vente-unique.pt oferece-lhe os melhores preços o ano inteiro

      Estamos constatemente focados nos preços, controlámos cada um várias vezes por semana, pode acontecer eles evoluírem. Quando um artigo volta ao nosso catálogo, possivelmente o preço terá evoluido desde da sua inscrição na lista de espera.

      Tem uma vantagem, os preços evoluem num sentido como no outro. É assim provável que o preço até seja mais baixo!

      Recebi um email a dizer que já havia de novo estoque, mas continuo sem poder encomendar

      Se já recebeu uma alerta dizendo que o seu produto está de novo disponível e não consegue encomendar, possivelmente outros clientes compraram e o estoque se encontra outra vez esgotado.

      Na prática, os nossos estoques são limitados e o nosso sistema não nos permite fazer reservas para os nossos clientes. A insrição na lista de espera permite-lhe ser informado sobre a disponibilidade do produto mas não lhe garante que o produto está reservado para a compra.

      Assim que o artigo voltar a estar disponível, enviaremos-lhe uma nova alerta.