Nome da empresa: That's casa
Endereço: via delle Nazioni 299 70022, Altamura
Número de siret: BA633514
Número de IVA: IT08540450726
Descrição: That's Casa nasceu num jardim, nato tra il fragrante del legno di in una falegnameria di città ma soprattutto de una passione autentica per l'arredo contemporaneo.
O nosso objeto oferece um catálogo de produtos de qualidade, estilo requintado e design inteligente, capazes de ousar dar uma nova vida ao que é uma casa mágica.
Para isso, criámos uma loja online para disponibilizar produtos de elevada qualidade, orientados por uma equipa de especialistas do gosto e da cozinha italiana.
Se não tem de se preocupar com novas soluções, com um olhar atento às novas tendências, é fácil perceber que viva a casa onde ela está.
Função e beleza se incontrano os nossos móveis são salvos, pense em como adequar o ambiente ao mesmo estilo.
Não, significa que a sua personalidade ousa mudar um pouco, mas muda da mesma forma que acontece.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de retomada:
Os nossos clientes adoram os nossos produtos, mas pode sempre acontecer que o seu pedido tenha sido feito por engano ou que o produto simplesmente não corresponda às suas expectativas.
Eis dois casos comuns:
Pode exercer o seu direito de devolução no prazo de 14 dias a contar da data de entrega, devolvendo todos ou apenas alguns dos produtos da sua encomenda.
Para exercer o direito de reconsideração, envie-nos um e-mail indicando os motivos pelos quais está a fazer a devolução e forneceremos todas as instruções para nos enviar a sua encomenda de volta.
Terá de se encarregar do envio do produto deseja devolver ao nosso armazém a expensas próprias, escolhendo a transportadora da sua preferência.
O produto não deverá apresentar sinais de montagem e deverá ser devolvido na sua embalagem original, completa com todos os manuais e acessórios fornecidos, pelo que nas mesmas condições exatas em que o produto chegou.
Depois de recuperar a posse do produto e receber a confirmação do nosso Controlo e Desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi inicialmente enviado por nós, procederemos ao reembolso que será efetuado através do mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra.
O reembolso será efetuado até 7 dias após a receção da mercadoria e receberá a confirmação por e-mail. O tempo real de crédito do montante dependerá do fornecedor de pagamento utilizado.
Os serviços auxiliares, como a entrega no local, não são reembolsáveis.
Envie-nos um e-mail para em até 48 horas após o recebimento do pedido da transportadora, anexando fotos e a indicação do componente do produto que chegou com defeito ou danificado.
Avaliaremos o caso em breve e decidiremos se prosseguiremos com a substituição do componente danificado.
Condições de devolução:
Os nossos clientes adoram os nossos produtos, mas pode sempre acontecer que o seu pedido tenha sido feito por engano ou que o produto simplesmente não corresponda às suas expectativas.
Eis dois casos comuns:
Pode exercer o seu direito de devolução no prazo de 14 dias a contar da data de entrega, devolvendo todos ou apenas alguns dos produtos da sua encomenda.
Para exercer o direito de reconsideração, envie-nos um e-mail indicando os motivos pelos quais está a fazer a devolução e forneceremos todas as instruções para nos enviar a sua encomenda de volta.
Terá de se encarregar do envio do produto deseja devolver ao nosso armazém a expensas próprias, escolhendo a transportadora da sua preferência.
O produto não deverá apresentar sinais de montagem e deverá ser devolvido na sua embalagem original, completa com todos os manuais e acessórios fornecidos, pelo que nas mesmas condições exatas em que o produto chegou.
Depois de recuperar a posse do produto e receber a confirmação do nosso Controlo e Desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi inicialmente enviado por nós, procederemos ao reembolso que será efetuado através do mesmo meio de pagamento com que foi efetuada a compra.
O reembolso será efetuado até 7 dias após a receção da mercadoria e receberá a confirmação por e-mail. O tempo real de crédito do montante dependerá do fornecedor de pagamento utilizado.
Os serviços auxiliares, como a entrega no local, não são reembolsáveis.
Envie-nos um e-mail para em até 48 horas após o recebimento do pedido da transportadora, anexando fotos e a indicação do componente do produto que chegou com defeito ou danificado.
Avaliaremos o caso em breve e decidiremos se prosseguiremos com a substituição do componente danificado.