Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Pikolin ES 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Pikolin S.L

      Endereço:  C/ RONDA DEL FERROCARRIL (PLATAFORMA LOGISTICA PLAZA) NUM 24 50197, ZARAGOZA

      Número de siret:  B50032200

      Número de IVA:  ESB50032200

      Descrição: O Grupo Pikolin, com um volume de negócios de 440 milhões de euros, é o segundo grupo europeu no sector do descanso, líder em Espanha e França. Conta com oito unidades de produção na Europa e duas no Sudeste Asiático, empregando cerca de 3.000 pessoas.

      A estratégia de crescimento do Grupo baseia-se na investigação e desenvolvimento das principais tecnologias de colchoaria, com o maior número de patentes na sua categoria. O Grupo Pikolin fabrica uma vasta gama de produtos relacionados com o descanso, que constituem o núcleo da sua atividade: colchões, estrados, bases, almofadas e têxteis.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: O produto não deve ser utilizado, deve estar na sua embalagem original (incluindo os acessórios) e em perfeitas condições. Assim que recebermos a mercadoria e verificarmos que está em boas condições, procederemos ao reembolso. O custo da devolução é de 6,99 euros. As devoluções podem ser efectuadas até 15 dias após a receção. Se o produto estiver defeituoso, pode solicitar um teste. Em caso de devolução por erro por parte da Pikolin Home: produto defeituoso, não corresponde à descrição, pacote chegou quebrado, atraso excessivo na entrega, o custo da devolução será suportado pela Pikolin Home, que será responsável pela recolha. Para além do reembolso da totalidade do valor pago pelo produto (incluindo os custos de envio), se a devolução for motivada pela desistência do cliente, este será responsável pelos custos de envio da devolução. O cliente é responsável por todos os custos de manuseamento e envio associados à devolução, pode escolher o método de envio que desejar, a única coisa que nos importa é que o produto chegue são e salvo.

      Nossos produtos