Categorias
×
Resultados da sua pesquisa: Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Innovation Home Furnish FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa: Innovation Home Furnish S.L

      Endereço: vall de , boi 7 25131, Torreserona Lle

      Número de siret: B25811456

      Número de IVA: ESB25811456

      Descrição: Dedicamo-nos à conceção, fabrico e distribuição de mobiliário para o lar e somos especializados em mobiliário para salas de estar. Com mais de dez anos de experiência na venda de mobiliário para o lar.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega:

      Condições de devolução: CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO Direito de retratação: O cliente dispõe de um prazo legal de retratação de catorze (14) dias de calendário a contar da receção da mercadoria pelo cliente ou por um terceiro que não seja o transportador, para notificar o seu pedido de retratação, em conformidade com os artigos L. 120-20 e seguintes do Código do Consumo, acompanhado de fotografias que demonstrem que o produto não foi manipulado. Uma vez expirado este prazo, o cliente deixa de ter o direito de retratação (exceto se este prazo expirar num fim de semana, feriado ou dia de folga, caso em que é prorrogado até ao dia útil seguinte). A mercadoria deve ser devolvida no prazo de 14 dias de calendário a contar da data da notificação da retratação, acompanhada de fotografias que comprovem que o produto não foi alterado. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente. Como devolver a mercadoria 1-O cliente pode encontrar um transportador para devolver a mercadoria nas melhores condições e com todos os acessórios entregues. Para o efeito, deve solicitar um formulário de devolução ao seu serviço de apoio ao cliente. O cliente terá de suportar os custos directos da devolução do produto, bem como os riscos associados ao seu transporte no seu estado original. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, não utilizados, não montados e acompanhados de todos os acessórios e documentos. Se o produto for perdido ou avariado pelo transportador durante a viagem de regresso, o cliente é o único responsável. Os produtos devolvidos com transporte a prazo ou contra-reembolso serão sistematicamente rejeitados. Os custos associados à devolução ficam a cargo do cliente e a escolha do transportador será feita por este. Os produtos devem ser devolvidos na sua totalidade, na embalagem original, não utilizados, não montados, sem sinais de choque, avaria ou quebra e acompanhados de todos os acessórios e documentos. A devolução deve ser acompanhada de uma autorização expressa da INNOVATION HOME FURNISH S.L. Solicite-a ao seu serviço de apoio ao cliente através da sua conta. Qualquer devolução sem autorização prévia da INNOVATION HOME FURNISH S.L. será recusada pelo transporte da DACHSER. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, não utilizados, não montados, sem sinais de danos, avarias ou rupturas, e acompanhados de todos os acessórios e documentos. 2-INNOVATION HOME FURNISH S.L. pode oferecer ao cliente a possibilidade de utilizar a sua própria transportadora para recolher as encomendas do cliente. Neste caso, os custos de transporte da devolução serão deduzidos diretamente do reembolso da encomenda, uma vez recebida a mercadoria e totalmente inspeccionada e devolvida ao armazém. Estes custos ascenderão a cerca de 15% a 20% do valor do produto expedido. Os produtos devem ser devolvidos na sua totalidade, na sua embalagem original, não utilizados, não montados, sem sinais de danos, avarias ou rupturas e acompanhados de todos os acessórios e documentos. COMO PREPARAR A DEVOLUÇÃO DAS MERCADORIAS. As mercadorias são embaladas em conformidade com a regulamentação em vigor em matéria de transportes, para garantir a máxima proteção dos produtos durante a entrega. O cliente deve seguir as mesmas regras aquando da devolução da mercadoria. Os formulários de devolução devem ser acompanhados de uma cópia da fatura. Pode solicitá-los ao serviço de apoio ao cliente através da sua conta. Estes formulários devem ser anexados a cada encomenda devolvida. Os produtos montados não serão aceites em caso algum. A responsabilidade do CLIENTE refere-se unicamente à depreciação do bem resultante de manipulações diferentes das necessárias sobre a natureza, as características e o bom funcionamento deste PRODUTO. Por outras palavras, o CLIENTE tem a possibilidade de testar o PRODUTO, mas sob a sua responsabilidade ficam as manipulações desnecessárias. QUANDO É QUE SERÁ REEMBOLSADO? Uma vez recebida a mercadoria, a INNOVATION HOME FURNISH S.L. procederá ao controlo de todas as embalagens. O reembolso total ou parcial dependerá das circunstâncias em que a INNOVATION HOME FURNISH S.L. receber as embalagens devolvidas. Este reembolso será efectuado num prazo de 30 dias. INNOVATION HOME FURNISH S.L. reserva-se o direito de recusar a retração e o reembolso se os produtos recebidos não estiverem em conformidade com as condições de devolução. Danos ocultos : A partir da entrega, o cliente dispõe de um prazo de 7 dias úteis para reclamar os danos ocultos. Para o efeito, deve enviar uma carta ao serviço de apoio ao cliente através da sua conta.

      Nossos produtos

      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock
      Promoção
      Entrega gratuita
      Em stock