Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Geese Home FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  INDUSTRIA GABAR, S.L.

      Endereço:  POLIGNO INDUSTRIAL SECTOR B, RONDA DE LES CISTILLERES, 9 46691, VALLADA

      Número de siret:  B46043311

      Número de IVA:  ESB46043311

      Descrição: "Decore a sua casa, nós pensamos nela" é o nosso lema. Queremos facilitar-lhe a personalização da sua sala de estar, quarto, cozinha, jardim? qualquer divisão da sua casa ao seu gosto, de uma forma tradicional se gostar do estilo clássico, nórdico se for minimalista ou mais moderna se optar sempre pelas últimas tendências.
      Há mais de 50 anos que decoramos e mobilamos casas, jardins, restaurantes, hotéis... espaços onde passamos grande parte das nossas vidas. Ao longo deste tempo, desenvolvemos projectos em diferentes países, adaptando-nos sempre às necessidades dos nossos clientes.
      O mundo globalizou-se enormemente nos últimos anos, novas gerações, novas tecnologias, novos pensamentos... que nos impulsionam a evoluir na nossa missão e na qual queremos fazê-lo participar na nossa paixão pela decoração, pelo design, em defnitiva, pelo seu bem-estar na sua casa nestes novos tempos.

      Para isso, colocamos à sua disposição todo o nosso know-how acumulado ao longo dos anos e uma formidável equipa humana e tecnológica para que se sinta confortável, convicto e seguro ao decorar a sua casa através do nosso site.
      Confie na Geese Home, nós fazemos o resto.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: No caso de, no momento da entrega, não receber todas as embalagens correspondentes à sua encomenda, deve refletir esse facto na nota de entrega. Se o entregador não o informar da próxima entrega com o resto da encomenda e não receber o resto da encomenda nos 3 dias seguintes, por favor contacte-nos por e-mail para pedidos@geesehome.com para registar o incidente. Quando receber a sua encomenda, deve verificar se a mesma está completa e se todos os artigos se encontram em boas condições. Se, durante a sua revisão, verificar que um artigo está danificado ou partido devido ao transporte ou que apresenta algum tipo de dano ou defeito, dispõe de 48 horas para nos notificar através da sua conta de cliente e efetuar a reclamação, para a qual será necessário fornecer-nos fotografias da reclamação assim que receber o e-mail de pedido de devolução do nosso departamento de qualidade e indicando sempre o número de encomenda a que se refere. Se a reclamação não for efectuada dentro deste prazo, não será tratada. Se a reclamação for aceite, entraremos em contacto consigo para proceder à remoção do produto em mau estado e substituí-lo por outro. Caso não pretenda substituir o produto danificado por um novo e prefira o reembolso, este será efectuado utilizando o mesmo método de pagamento com que a compra foi feita e será processado no prazo de 15 dias após a retirada do produto. artigo. Receção de uma encomenda errada Se, ao receber a encomenda, ao verificá-la detetar que não contém os produtos que encomendou, deve notificar-nos através da sua conta de cliente no nosso site e procederemos à sua recolha. O prazo para efetuar uma devolução ou comunicar qualquer incidente numa encomenda é de 14 dias a contar da sua receção. Para devolver uma encomenda, deve conservar a embalagem original, o produto deve estar em perfeitas condições, com todos os seus componentes, parafusos, ferramentas e instruções de montagem. Só serão aceites devoluções de produtos que não tenham sido montados, utilizados ou modificados em nenhuma das suas partes e com a sua embalagem original. Uma vez recebido o produto devolvido, após análise pelo nosso departamento de qualidade, se o seu estado for o exigido, será pago através do mesmo sistema de pagamento.

      Condições de devolução: Navegou no nosso sítio Web e decidiu dar o passo para adquirir o produto que o entusiasma. Assim, ao efetuar uma encomenda, dada a vasta gama de produtos oferecidos e as diferenças de peso, volume, medidas, composição, estrutura... de cada um deles, utilizamos diferentes tipos de envio em função das suas características. Quando selecionar o produto escolhido e o colocar no cesto, o sistema recalculará automaticamente o tipo de envio e o custo associado à entrega da encomenda. Este montante depende do tipo de produto selecionado, do peso, do volume, da quantidade e do endereço de entrega. As encomendas registadas e confirmadas antes das 12 horas dos dias úteis podem ser expedidas no próprio dia; este prazo pode ser mais longo em caso de aumento do volume de encomendas devido a campanhas ou ofertas. A entrega da encomenda será efectuada entre 4 e 6 dias a contar da data de saída do nosso armazém para encomendas de baixo volume e peso, no caso de encomendas de maior volume e peso o prazo de entrega da encomenda é alargado para 10/12 dias... . Quando o entregador entregar a sua encomenda, deve ter em conta os seguintes pontos antes de assinar a nota de entrega como aprovada: - Verificar a conformidade e o carácter completo da embalagem e o número de embalagens. - Verificar o estado dos produtos. Se, durante o controlo da receção das mercadorias, se verificar que as mercadorias não estão em conformidade com a encomenda, deve anotar esse facto na nota de entrega e rejeitar as mercadorias. Se a embalagem estiver danificada, mas for considerada insuficiente para rejeitar a mercadoria, deve igualmente registar esse facto na nota de entrega para que, se a mercadoria estiver danificada, possa posteriormente apresentar uma reclamação. Note-se que a indicação de reservas explícitas na nota de entrega é essencial para dar início a qualquer reclamação por quebra ou dano no transporte. A entrega da encomenda será efectuada ao nível da rua da casa ou da porta principal do edifício, não incluindo a deslocação até ao domicílio. A montagem não está incluída.

      Nossos produtos