Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Firstline Europa FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Firstline Europa

      Endereço:  C/Torrox, 2 28041, Madrid

      Número de siret:  B83192807

      Número de IVA:  ESB83192807

      Descrição: A Firstline Europa S.L. é uma empresa espanhola especializada na venda online de produtos de ar condicionado e decoração para o lar. Procuramos oferecer os produtos mais inovadores diretamente em sua casa.

      Todos os nossos produtos são testados, verificados e oferecidos aos nossos clientes com uma garantia de qualidade, desempenho e segurança. É por isso que estamos ativamente envolvidos no serviço pós-venda de cada produto que oferecemos, porque o nosso trabalho começa após a compra.

      Todos os nossos produtos têm uma garantia de três anos, de acordo com a Lei 1/2007 de 16 de novembro, e estão sujeitos aos mais rigorosos controlos de qualidade com certificados europeus CE e Rohs.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: 1. Cobrança e devoluções Nos termos do artigo 102º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, o consumidor e o utilizador têm o direito de rescindir o contrato por um período máximo de 14 dias de calendário. Durante este período, o consumidor pode solicitar a devolução dos bens e o seu posterior reembolso. Estão excluídos do direito de retratação todos os produtos que, uma vez abertos, não possam ser recolocados à venda por razões de higiene, tais como cobertores eléctricos, massajadores de pés, almofadas eléctricas, almofadas térmicas e qualquer peça de roupa de cama. Em caso de retratação, o consumidor deve devolver o produto aos nossos escritórios no mesmo estado em que foi entregue. É importante especificar que a FIRSTLINE só aceitará a devolução de artigos que se encontrem no seu estado original, ou seja, no estado que constava na descrição do produto, o que inclui a sua embalagem e apresentação originais, todos os seus acessórios, cabos e manuais ou guias de utilização, quando aplicável. O consumidor pode solicitar a etiqueta de devolução ao vendedor. O custo da etiqueta de devolução será deduzido do reembolso final: Encomenda até 5kg: 19,95 Encomenda de 5 a 12kg: 23,95 Encomenda de 12 a 25kg: 25.95 Encomenda com mais de 25kg: 35,95 No caso de o consumidor receber a encomenda danificada, quebrada, defeituosa ou diferente do que foi encomendado, os custos de devolução serão suportados pelo vendedor. Durante o período de retratação, o consumidor deve conservar a embalagem original, sob pena de o vendedor poder deduzir do reembolso final a depreciação do valor do produto. 2. Período de garantia Decorrido o prazo legal de retratação, o consumidor tem direito a uma garantia de 3 anos, durante a qual poderá beneficiar de assistência técnica em caso de defeito ou deterioração do funcionamento do produto e/ou dos seus acessórios. O consumidor deve enviar a fatura de compra ao vendedor para fazer uso dos seus direitos de garantia.

      Nossos produtos

      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock