Nome da empresa: Firstline Europa
Endereço: C/Torrox, 2 28041, Madrid
Número de siret: B83192807
Número de IVA: ESB83192807
Descrição: A Firstline Europa S.L. é uma empresa espanhola especializada na venda online de produtos de ar condicionado e decoração para o lar. Procuramos oferecer os produtos mais inovadores diretamente em sua casa.
Todos os nossos produtos são testados, verificados e oferecidos aos nossos clientes com uma garantia de qualidade, desempenho e segurança. É por isso que estamos ativamente envolvidos no serviço pós-venda de cada produto que oferecemos, porque o nosso trabalho começa após a compra.
Todos os nossos produtos têm uma garantia de três anos, de acordo com a Lei 1/2007 de 16 de novembro, e estão sujeitos aos mais rigorosos controlos de qualidade com certificados europeus CE e Rohs.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de devolução: 1. Cobrança e devoluções Nos termos do artigo 102º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, o consumidor e o utilizador têm o direito de rescindir o contrato por um período máximo de 14 dias de calendário. Durante este período, o consumidor pode solicitar a devolução dos bens e o seu posterior reembolso. Estão excluídos do direito de retratação todos os produtos que, uma vez abertos, não possam ser recolocados à venda por razões de higiene, tais como cobertores eléctricos, massajadores de pés, almofadas eléctricas, almofadas térmicas e qualquer peça de roupa de cama. Em caso de retratação, o consumidor deve devolver o produto aos nossos escritórios no mesmo estado em que foi entregue. É importante especificar que a FIRSTLINE só aceitará a devolução de artigos que se encontrem no seu estado original, ou seja, no estado que constava na descrição do produto, o que inclui a sua embalagem e apresentação originais, todos os seus acessórios, cabos e manuais ou guias de utilização, quando aplicável. O consumidor pode solicitar a etiqueta de devolução ao vendedor. O custo da etiqueta de devolução será deduzido do reembolso final: Encomenda até 5kg: 19,95 Encomenda de 5 a 12kg: 23,95 Encomenda de 12 a 25kg: 25.95 Encomenda com mais de 25kg: 35,95 No caso de o consumidor receber a encomenda danificada, quebrada, defeituosa ou diferente do que foi encomendado, os custos de devolução serão suportados pelo vendedor. Durante o período de retratação, o consumidor deve conservar a embalagem original, sob pena de o vendedor poder deduzir do reembolso final a depreciação do valor do produto. 2. Período de garantia Decorrido o prazo legal de retratação, o consumidor tem direito a uma garantia de 3 anos, durante a qual poderá beneficiar de assistência técnica em caso de defeito ou deterioração do funcionamento do produto e/ou dos seus acessórios. O consumidor deve enviar a fatura de compra ao vendedor para fazer uso dos seus direitos de garantia.
Ajude-nos a fazê-lo(a) feliz!
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar