Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      Firstline Europa FR

      Firstline Europa FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Firstline Europa

      Endereço:  C/Torrox, 2 28041, Madrid

      Número de siret:  B83192807

      Número de IVA:  ESB83192807

      Descrição: A Firstline Europa S.L. é uma empresa espanhola especializada na venda online de produtos de ar condicionado e decoração para o lar. Procuramos oferecer os produtos mais inovadores diretamente em sua casa.

      Todos os nossos produtos são testados, verificados e oferecidos aos nossos clientes com uma garantia de qualidade, desempenho e segurança. É por isso que estamos ativamente envolvidos no serviço pós-venda de cada produto que oferecemos, porque o nosso trabalho começa após a compra.

      Todos os nossos produtos têm uma garantia de três anos, de acordo com a Lei 1/2007 de 16 de novembro, e estão sujeitos aos mais rigorosos controlos de qualidade com certificados europeus CE e Rohs.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: 1. Cobrança e devoluções Nos termos do artigo 102º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, o consumidor e o utilizador têm o direito de rescindir o contrato por um período máximo de 14 dias de calendário. Durante este período, o consumidor pode solicitar a devolução dos bens e o seu posterior reembolso. Estão excluídos do direito de retratação todos os produtos que, uma vez abertos, não possam ser recolocados à venda por razões de higiene, tais como cobertores eléctricos, massajadores de pés, almofadas eléctricas, almofadas térmicas e qualquer peça de roupa de cama. Em caso de retratação, o consumidor deve devolver o produto aos nossos escritórios no mesmo estado em que foi entregue. É importante especificar que a FIRSTLINE só aceitará a devolução de artigos que se encontrem no seu estado original, ou seja, no estado que constava na descrição do produto, o que inclui a sua embalagem e apresentação originais, todos os seus acessórios, cabos e manuais ou guias de utilização, quando aplicável. O consumidor pode solicitar a etiqueta de devolução ao vendedor. O custo da etiqueta de devolução será deduzido do reembolso final: Encomenda até 5kg: 19,95 Encomenda de 5 a 12kg: 23,95 Encomenda de 12 a 25kg: 25.95 Encomenda com mais de 25kg: 35,95 No caso de o consumidor receber a encomenda danificada, quebrada, defeituosa ou diferente do que foi encomendado, os custos de devolução serão suportados pelo vendedor. Durante o período de retratação, o consumidor deve conservar a embalagem original, sob pena de o vendedor poder deduzir do reembolso final a depreciação do valor do produto. 2. Período de garantia Decorrido o prazo legal de retratação, o consumidor tem direito a uma garantia de 3 anos, durante a qual poderá beneficiar de assistência técnica em caso de defeito ou deterioração do funcionamento do produto e/ou dos seus acessórios. O consumidor deve enviar a fatura de compra ao vendedor para fazer uso dos seus direitos de garantia.

      Condições de devolução: 1. Cobrança e devoluções Nos termos do artigo 102º do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, o consumidor e o utilizador têm o direito de rescindir o contrato por um período máximo de 14 dias de calendário. Durante este período, o consumidor pode solicitar a devolução dos bens e o seu posterior reembolso. Estão excluídos do direito de retratação todos os produtos que, uma vez abertos, não possam ser recolocados à venda por razões de higiene, tais como cobertores eléctricos, massajadores de pés, almofadas eléctricas, almofadas térmicas e qualquer peça de roupa de cama. Em caso de retratação, o consumidor deve devolver o produto aos nossos escritórios no mesmo estado em que foi entregue. É importante especificar que a FIRSTLINE só aceitará a devolução de artigos que se encontrem no seu estado original, ou seja, no estado que constava na descrição do produto, o que inclui a sua embalagem e apresentação originais, todos os seus acessórios, cabos e manuais ou guias de utilização, quando aplicável. O consumidor pode solicitar a etiqueta de devolução ao vendedor. O custo da etiqueta de devolução será deduzido do reembolso final: Encomenda até 5kg: 19,95 Encomenda de 5 a 12kg: 23,95 Encomenda de 12 a 25kg: 25.95 Encomenda com mais de 25kg: 35,95 No caso de o consumidor receber a encomenda danificada, quebrada, defeituosa ou diferente do que foi encomendado, os custos de devolução serão suportados pelo vendedor. Durante o período de retratação, o consumidor deve conservar a embalagem original, sob pena de o vendedor poder deduzir do reembolso final a depreciação do valor do produto. 2. Período de garantia Decorrido o prazo legal de retratação, o consumidor tem direito a uma garantia de 3 anos, durante a qual poderá beneficiar de assistência técnica em caso de defeito ou deterioração do funcionamento do produto e/ou dos seus acessórios. O consumidor deve enviar a fatura de compra ao vendedor para fazer uso dos seus direitos de garantia.

      Nossos produtos

      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      119,95 €
      260 €
      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      189,95 €
      196,99 €
      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      79,99 €
      160 €
      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      1.094,99 €
      2.300 €
      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      699,99 €
      815,99 €
      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      229,95 €
      237,99 €
      Promoção
      Em stock

      Firstline Europa FR
      229,99 €
      259,99 €
      Promoção
      Em stock

      Opiniões clientes

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      4.5/5
      4 Opinião
      5 estrelas
      75%
      4 estrelas
      25%
      3 estrelas
      0%
      2 estrelas
      0%
      1 estrela
      0%

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      Marianna 5 de maio de 2025
      5/5
      «
      Muito confortável, bem feito
      »
      Marianna 5 de maio de 2025
      5/5
      «
      ок
      »
      Castanheira 3 de junho de 2024
      4/5
      «
      Fácil instalação/ boa relação qualidade/preço/ cor fiel à imagem
      »
      Faria 16 de maio de 2024
      5/5
      «
      Produto lindo!
      »