Categorias
×
Resultados da sua pesquisa: Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      fanmuebles 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa: Francisco Villar, S.A.

      Endereço: La Paz sn 48903, Barakaldo Bi

      Número de siret: A48204689

      Número de IVA: ESA48204689

      Descrição: Somos fanmuebles, fãs de móveis, decoração e poupança.

      fanmuebles não é apenas um nome comercial, é uma atitude.
      Somos uma loja online criada em 2016, constituída por uma equipa jovem, mas experiente e entusiasta, de cariz multidisciplinar, e com vocação para o serviço.
      A nossa missão é oferecer mobiliário de design sustentável e de boa qualidade a preços acessíveis, dando aos nossos clientes a oportunidade de expressarem o seu estilo e criarem espaços únicos e funcionais.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega:

      Condições de devolução: Estamos certos de que os móveis que você está prestes a adquirir na fanmuebles vão te encantar. No entanto, caso deseje devolvê-los após recebê-los, você tem um prazo de 14 dias para fazê-lo. Como posso devolver um pedido? O período para devolver um pedido começa a partir da data em que o recebeu. Você pode solicitar o cancelamento através dos meios indicados abaixo em "Processo de devolução". Após recebermos a solicitação de devolução, organizaremos a coleta dos produtos e reembolsaremos o custo de cada produto, deduzindo os custos de transporte. É sua responsabilidade manter a embalagem do produto em perfeito estado. Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham sido montados ou manipulados. Assim que o artigo estiver nos nossos armazéns e for verificado pela nossa equipe, procederemos ao reembolso correspondente utilizando o mesmo método de pagamento utilizado durante a compra. Produtos errados ou defeituosos Se ocorreu algum erro no seu pedido pelo qual a fanmuebles é responsável, você pode fazer uma reclamação no prazo de catorze dias a partir da recepção do pedido. O produto deve manter a embalagem original e estar em perfeito estado. Se você recebeu um artigo defeituoso ou danificado, deve nos enviar uma foto da embalagem original, do dano no artigo e das etiquetas da caixa. Sem essas fotos, nenhuma reclamação será processada. Se o produto sofreu danos durante o transporte, você tem um prazo de 24 horas a partir da recepção do pedido para nos informar sobre os danos, e também deve mencionar os danos visíveis na nota de entrega do transportador. Nesses casos, a substituição do pedido ou a substituição das peças defeituosas não terão custos adicionais para o cliente e serão realizadas pela fanmuebles o mais rapidamente possível. Você nunca deve enviar um produto por seus próprios meios, não nos responsabilizamos por remessas que não tenham sido gerenciadas pela fanmuebles. As devoluções devem ser feitas na embalagem original. Se os produtos forem reembalados pelo cliente e sofrerem danos durante o transporte de devolução devido a uma embalagem inadequada, a fanmuebles reserva-se o direito de recusar o reembolso. Condições de devolução Para produtos com frete grátis, em caso de devolução, tanto o frete de ida quanto o de volta serão deduzidos do reembolso. Não é possível devolver produtos feitos sob medida ou estofados a pedido do cliente. No caso de artigos de mobiliário, pode haver variações de cor devido às diferentes tonalidades da madeira ou tecidos, não podendo ser atendidas reclamações por esse motivo, uma vez que se trata de produtos naturais que podem ser afetados por vários fatores sem afetar suas características e desempenho oferecidos. As fotos mostradas no site não são contratuais. Em nenhum caso estão incluídos acessórios e elementos decorativos que possam aparecer nessas fotos. Posso modificar meu pedido depois de feito? Sim, é possível modificar o pedido a qualquer momento, desde que não tenha sido preparado para envio em nossos armazéns. Uma vez que o pedido esteja pronto para ser enviado, será considerado uma devolução e o cliente deverá arcar com os custos de envio correspondentes. Se deseja fazer qualquer modificação no seu pedido, pode entrar em contato conosco no nosso e-mail clientes@fanmuebles.com Posso cancelar meu pedido? Se você se arrepender da sua compra, pode cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que não seja um móvel especial ou feito sob medida ou já tenha sido etiquetado para envio. Se o pedido já estiver em trânsito para o cliente, ele deverá recebê-lo e proceder à devolução após recebê-lo em casa. O cancelamento do pedido deve ser feito por e-mail para: clientes@fanmuebles.com, o horário de recebimento é de segunda a sexta-feira úteis das 10:00 às 18:00, hora de Bilbau, fora deste horário será atendido no próximo dia útil. O cancelamento será efetivado no momento em que você receber a resposta da equipe da fanmuebles, nesse momento cancelaremos seu pedido e procederemos ao reembolso do valor pago da mesma forma que foi realizado o pagamento. No caso de o pedido já estar a caminho do endereço do cliente, será considerado um retorno. Neste caso, será organizada a coleta do material e o reembolso do valor, deduzindo os custos de transporte de ida e volta.

      Nossos produtos

      Entrega gratuita
      Em stock
      Entrega gratuita
      Em stock