Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      Descansin

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Descansín Ear

      Endereço:  CALLE LORCA 8, 2C 30510, Yelca

      Número de siret:  E70621354

      Número de IVA:  ESE70621354

      Descrição: A Descansín começou em 2002 depois de muitos anos trabalhando no setor de Rest.

      Nossa visão é que nenhuma casa ou família, por razões econômicas, não tenha uma boa noite de sono.

      É por isso que a Descansín nasceu. Usando a combinação perfeita dos melhores materiais, experiência no setor e uma imensa vontade de trabalhar, criamos um colchão de alta qualidade e acessível para todos.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: Na "Descansín", queremos garantir sua satisfação com o pedido. Por isso, disponibilizamos vários métodos para devolver um artigo que possa não atender às suas necessidades ou expectativas. Possíveis casos de devolução ou desistência: O produto está incorreto, tem um defeito ou foi danificado durante o transporte: Tomamos muito cuidado para garantir que todos os nossos envios sejam feitos corretamente. No entanto, se você receber um artigo incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível para resolvermos o problema. Antes de abrir o produto, verifique se a embalagem corresponde ao solicitado: cor, tamanho, acabamento, etc. Se os produtos recebidos apresentarem algum defeito ou dano, iremos responder à falta de conformidade conforme descrito na seção "Garantias" destas condições de venda. Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte, é necessário que nos informe e, se possível, registre a ocorrência na nota de entrega do transportador. Os produtos devem ser devolvidos de forma protegida, dentro de uma caixa ou saco protetor. A "Descansín" disponibiliza ao comprador uma transportadora para a coleta da mercadoria, sem nenhum custo adicional. Se desejar devolver a mercadoria com uma transportadora diferente da proposta pela "Descansín", e essa empresa cobrar tarifas superiores, você deverá arcar com a diferença de custo do transporte. Direito de desistência: Não queremos que você fique com um artigo que não goste, por isso, pode devolvê-lo caso não atenda às suas expectativas. De acordo com o estabelecido na Lei Geral de Defesa do Consumidor, e desde que você seja um comprador particular, você tem o Direito de Desistência, pelo qual poderá devolver o produto. O exercício desse direito deve ser realizado dentro de um prazo máximo de CATORZE (30) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar em perfeitas condições, com a embalagem original e todas as peças. Caso os produtos não cheguem em perfeitas condições, a "Descansín" se reserva o direito de reembolsar um valor inferior, o que será devidamente informado a você.

      Condições de devolução: Na "Descansín", queremos garantir sua satisfação com o pedido. Por isso, disponibilizamos vários métodos para devolver um artigo que possa não atender às suas necessidades ou expectativas. Possíveis casos de devolução ou desistência: O produto está incorreto, tem um defeito ou foi danificado durante o transporte: Tomamos muito cuidado para garantir que todos os nossos envios sejam feitos corretamente. No entanto, se você receber um artigo incorreto, entre em contato conosco o mais rápido possível para resolvermos o problema. Antes de abrir o produto, verifique se a embalagem corresponde ao solicitado: cor, tamanho, acabamento, etc. Se os produtos recebidos apresentarem algum defeito ou dano, iremos responder à falta de conformidade conforme descrito na seção "Garantias" destas condições de venda. Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte, é necessário que nos informe e, se possível, registre a ocorrência na nota de entrega do transportador. Os produtos devem ser devolvidos de forma protegida, dentro de uma caixa ou saco protetor. A "Descansín" disponibiliza ao comprador uma transportadora para a coleta da mercadoria, sem nenhum custo adicional. Se desejar devolver a mercadoria com uma transportadora diferente da proposta pela "Descansín", e essa empresa cobrar tarifas superiores, você deverá arcar com a diferença de custo do transporte. Direito de desistência: Não queremos que você fique com um artigo que não goste, por isso, pode devolvê-lo caso não atenda às suas expectativas. De acordo com o estabelecido na Lei Geral de Defesa do Consumidor, e desde que você seja um comprador particular, você tem o Direito de Desistência, pelo qual poderá devolver o produto. O exercício desse direito deve ser realizado dentro de um prazo máximo de CATORZE (30) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar em perfeitas condições, com a embalagem original e todas as peças. Caso os produtos não cheguem em perfeitas condições, a "Descansín" se reserva o direito de reembolsar um valor inferior, o que será devidamente informado a você.

      Nossos produtos

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Opiniões clientes

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      3.5/5
      4 Opinião
      5 estrelas
      50%
      4 estrelas
      50%
      3 estrelas
      0%
      2 estrelas
      0%
      1 estrela
      0%

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      Nair 2 de agosto de 2025
      4/5
      «
      Assustei -me quando vi as pontas do colchão todas deformadas. Não trazia instruções para uso, então fui consultar o site. Há uma página de questões frequentes onde diz que o tempo necessário para o colchão adquirir o formato normal são 6 horas. Este precisou de mais e mesmo assim, na zona da cabeceira, ficou mais baixo que o meio Parece ser confortável e é leve, o que facilita o seu manuseio na hora de fazer a cama.
      »
      Nair 2 de agosto de 2025
      4/5
      «
      A entrega chegou mais cedo que o previsto, tendo em conta as datas previstas no ato da compra. O entregador teve o cuidado de me ligar e eu não estava em casa. Felizmente, a mercearia perto de mim aceitou guardar o colchão até eu chegar.
      »
      Fátima 7 de julho de 2025
      5/5
      «
      Comfortavel e como é firme , é o que está bem para quem tem problemas na coluna.
      »
      Fátima 7 de julho de 2025
      5/5
      «
      Realmente há um problema com os prazos de entrega, quase todos os produtos foram entregues muito antes do que o que estava marcado. Entregar depressa está bem, mas quando marcam uma data e entregam antes, se não estivermos em casa é um problema. Porque os senhores dizem que se não estivermos em casa no momento da entrega que é da nossa responsabilidade! Ora, se eu estou à espera que sejam entregues num dia e que eles chegam muito antes… até que ponto tenho obrigação de estar em casa e de ser responsável? O resto está tudo bem.
      »