Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho
      Clicnbuy

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  WEBDIRECCION COMPANY SL

      Endereço:  Diseminado P008, 156 46171, Casinos

      Número de siret:  B72695083

      Número de IVA:  ESB72695083

      Descrição: Com mais de 10 anos de experiência no comércio eletrónico, Clicnbuy oferece tudo o que é necessário para se sentir bem em casa: mobiliário de interior e exterior, decoração, vestuário para jovens e idosos, artigos para os nossos amigos animais...

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: A Clicnbuy concede ao consumidor um prazo de reflexão de 14 dias de calendário para devolver, a expensas suas, os produtos que não lhe convêm. Este prazo começa a contar a partir da data de entrega da encomenda do consumidor. Qualquer pedido de devolução deve ser previamente comunicado ao Serviço de Apoio ao Cliente da Clicnbuy para que possa ser enviado um formulário de retratação. Os produtos só podem ser devolvidos após acordo da Clicnbuy que comunicará então ao cliente, o endereço de devolução. O produto deve ser devolvido com um seguro para o valor de mercado dos produtos. Em todos os casos, a devolução é efectuada por conta e risco do cliente. No caso de encomendas volumosas, podemos organizar a recolha dos produtos pelos nossos transportadores, mediante marcação prévia. Tenha em atenção que os custos de devolução não são iguais aos custos de entrega. Neste caso, o cliente será informado do montante das despesas de devolução, que será deduzido do seu reembolso. Poderá então confirmar se pretende ou não utilizar os serviços da nossa transportadora. Nota: Uma vez validada a sua encomenda e aceite o seu pagamento, esta é automaticamente enviada para o nosso serviço de logística. Regra geral, não podemos interromper este processo. Se, além disso, tiver sido notificado um número de rastreio, mesmo que a transportadora indique uma recolha futura, não podemos interrompê-la e, neste caso, aplica-se o direito de retratação. A Clicnbuy recomenda ao consumidor que devolva os seus produtos com uma recomendação ou um seguro complementar que garanta, se necessário, a indemnização dos produtos até ao seu valor real de mercado em caso de espoliação ou perda destes bens. A Clicnbuy recomenda que o consumidor embrulhe a embalagem original dos seus produtos, pois apenas os produtos devolvidos na sua totalidade (acessórios, instruções, estojo, etc.), na sua embalagem original, devem estar intactos e em perfeitas condições de revenda. Qualquer produto danificado, incompleto ou cuja embalagem original tenha sido danificada não será reembolsado ou trocado. Este direito de retratação é exercido sem penalizações, com exceção das despesas de devolução dos bens, que ficam a cargo do consumidor. Em caso de exercício do direito de retratação, o consumidor tem a possibilidade de solicitar o reembolso das somas pagas ou a troca de um montante equivalente às somas pagas ou, se for caso disso, com um carregamento bancário, ficando as despesas de reenvio a cargo do consumidor. Em caso de recusa da encomenda por motivo de retratação, a Clicnbuy reserva-se o direito de imputar as despesas de devolução ao consumidor. Em caso de exercício do direito de retratação, a Clicnbuy envidará todos os esforços para reembolsar o consumidor no prazo de 14 dias. No entanto, tendo em conta o carácter técnico dos produtos vendidos, este prazo pode ser prolongado até 30 dias, nomeadamente quando o produto exige uma verificação técnica pelo serviço pós-venda da Clicnbuy (estes produtos devem ser previamente testados). O consumidor será então reembolsado por um novo crédito na sua conta bancária (transação segura) ou por transferência bancária.

      Nossos produtos

      Opiniões clientes

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      4/5
      5 Opinião
      5 estrelas
      20%
      4 estrelas
      40%
      3 estrelas
      20%
      2 estrelas
      20%
      1 estrela
      0%

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      Gomes 2 de outubro de 2024
      4/5
      «
      Cama demorou imenso tempo a ser entregue, mesmo com a indicação correta da morada. No entanto, o serviço ao cliente foi bastante eficiente
      »
      Data de compra: 4 de setembro de 2024
      Ribeiro 24 de setembro de 2024
      2/5
      «
      Já adquiri produtos na Vente Unique com qualidade mas este nível ( vida Xl) não tinha essa qualidade
      »
      Data de compra: 29 de agosto de 2024
      Ferreira 7 de setembro de 2024
      3/5
      «
      Comprei 2 produtos e apenas um deles foi uma desilusão. A cama é boa resistente. Tal e qual apresentado na foto. A mesa de cabeceira, desiludiu imenso.
      »
      Data de compra: 19 de agosto de 2024