Nome da empresa: Befara Directo SL
Endereço: Carrer del Comerç, 2 , Nave 7-8 08980, Sant Feliu de Llobregat Barcelona
Número de siret: B65147969
Número de IVA: ESB65147969
Identificador do fabricante no mercado:
producer_identifier.DE-PACK: DE2791414403464
producer_identifier.FR-DEA: FR292367_10WMHE
producer_identifier.FR-EMBM: FR292367_01AOYY
Descrição: Comércio especializado em mobiliário para o lar. Grande variedade de camas, beliches e quartos para todas as idades. Armários e closets que se adaptam às suas necessidades. Encontre sua escrivaninha ideal em nosso catálogo. Decore seu escritório com móveis versáteis e modernos. Decore seu banheiro com nossa ampla seleção de móveis para pia. Tudo isso e muito mais na Befara.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de devolução: O comprador tem um prazo de 14 dias naturais a partir do momento da recepção do item para devolvê-lo sem nenhum custo, exceto pelos custos de transporte decorrentes do cancelamento, que serão de responsabilidade do cliente. Os produtos devem ser devolvidos no mesmo estado em que foram recebidos, em sua embalagem original e com suas proteções, novos, sem uso e completos. Os seguintes produtos não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito: Produtos que tenham sido abertos por motivos de higiene ou proteção da saúde (colchões, massageadores, travesseiros, etc.). Estrados, beliches, colchões e camas elétricas ou hospitalares feitas sob medida e que não sejam padrão. Serão consideradas medidas padrão: 80 x 180, 80 x 190, 90 x 190, 90 x 200, 140 x 190, 140 x 200, 150 x 190, 150 x 200. No caso de receber um item defeituoso, você tem 7 dias para fazer uma reclamação e pode optar pela substituição das peças, reembolso total ou reembolso parcial. Para processar sua reclamação, você deverá fornecer fotos e peças danificadas conforme indicado no manual, para agilizar o processo. Se receber a embalagem em mau estado, recomendamos que mencione isso na nota de entrega e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível para fins de reclamação junto à seguradora.