Descubra as nossas boas resoluções decorativas para seguir, sem quaisquer pressões, este ano e para se sentir bem em sua casa.

5 boas resoluções decorativas para 2021!

Nem sempre são fáceis de cumprir, mas ainda assim não podemos deixar de estabelecer as nossas boas resoluções para o ano que aí vem! Passámos muito tempo na nossa casa em 2020 e, além de tudo o resto, compreendemos a importância de cuidar do seu interior. Nesse sentido, propomos-lhe as nossas resoluções decorativas para seguir, sem quaisquer pressões, este ano, para que se sinta bem em sua casa.

1 - Organize-se melhor

Uma decoração interior bem organizada é essencial para permanecermos descontraídos. Este ano, optamos por simplificar a vida, por classificarmos e colocarmos as nossas coisas em caixas bem etiquetadas, para dispormos de uma arrumação prática e eficiente. Cestos, caixas, arcas... parece que nunca dispomos de espaços de arrumação suficientes de forma a termos tudo devidamente arrumado. Além disso, também usufruímos de um ganho de espaço quando optamos por móveis práticos como as camas com arrumação ou com gavetas incluídas ou inclusive por pufes com arrumação. Certamente que o nosso dia-a-dia será muito mais agradável.

2 - Dê preferência ao natural

Quando as boas resoluções seguem as tendências, certamente que não poderíamos pedir melhor. Este ano, convide o natural para entrar em sua casa. Há que concordar que por mais plantas e flores que tenhamos, apesar de nos fazerem sentir bem, nunca parecem ser o suficiente! Acima de tudo, sentimos que devemos optar por móveis e por uma decoração em materiais naturais. Móveis em madeira, candeeiros de pé em empalhados, poltronas com efeito vime, cestos entrançados, loiça em cerâmica ou inclusive roupa de cama em linho, a qual colocamos em todos os quartos para descontraírmos e nos evadirmos.

3 - Cuide do seu espaço de escritório

O ano que passou demonstrou-nos até que ponto é primordial dispor de uma espaço de trabalho confortável e agradável na nossa casa. Tornar o nosso escritório num local propício à concentração, esta será uma das nossas boas resoluções para 2021. O seu bem-estar enquanto trabalha sairá beneficiado com uma secretária funcional num espaço bem iluminado e com uma decoração a condizer com, por exemplo, um candeeiro de mesa design, algumas molduras ou quadros e esbeltas plantas verdes. Pensamos igualmente na sua saúde, optando por uma cadeira confortável e adequada para evitar as dores nas costas.

4 - Delicie-se com os pratos caseiros

Depois de ter testado a confeção do pão caseiro pela primeira vez em 2020, este ano passamos para uma etapa superior com pratos dignos dos grandes chefes! Cozinhar mais refeições em casa é bom para a saúde, para as papilas gustativas e para partilhar momentos em família. Tudo isto será uma verdadeira brincadeira de criança se estiver equipado com bons utensílios, além de poder proporcionar um verdadeiro festim para a vista dos seus entes queridos, enamorando-se igualmente por um novo serviço de loiça que colocará em destaque os seus pratos gourmet ou as suas entradas! 

5 - Cuide de si mesmo e dos que lhe são mais chegados

Finalmente, mas não menos importante, na última resolução decidimos reservar um tempo para si e para cuidar daqueles que lhe são mais próximos! Levamos a felicidade para nossa casa colocando o relaxamento no âmago da nossa decoração de interior. Rejuvenesça com um momento de descontração numa banheira de hidromassagem, esvaneça o stress no conforto de uma poltrona de massagens. O ano de 2021 será classificado sob o signo da serenidade e isso far-nos-á recarregar baterias e usufruir da vida em pleno.

Descubra também:

Tendências
Tendências
Tendências
Tendências