Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      Intersun FR

      Intersun FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  SOCIETE DES PRODUCTIONS MITJAVILA

      Endereço:  D900 66380, PIA

      Número de siret:  30784606300013

      Número de IVA:  FR37307846063

      Identificador do fabricante no mercado
      producer_identifier.FR-DEEE:  FR335606_05OKGC
      producer_identifier.FR-EMBM:  FR327924_01RJTF
      producer_identifier.FR-PAP:  FR327924_01RJTF
      producer_identifier.FR-PMCB:  FR327924_04WHBC

      Descrição: Entrega: O transporte dos nossos produtos, que geralmente são muito volumosos, exige que o seu endereço de entrega seja acessível para veículos com mais de 19 toneladas / 12 m de comprimento / 2,50 m de largura / 4,30 m de altura. Caso o acesso a sua localização seja impossível para esse tipo de veículo, você se compromete a retirar o produto em um ponto de coleta acessível. Se o endereço de entrega não for acessível, você deve nos informar no momento do seu pedido.

      Toldos, pérgolas, fechamentos e produtos fotovoltaicos fabricados em Portugal.

      INTERSUN oferece-lhe uma coleção exclusiva de produtos em alumínio de alta gama, concebidos para embelezar o seu espaço exterior, garantindo-lhe um conforto máximo. Combinando com elegância estética e desempenho, os nossos produtos destacam-se pelo design moderno e linhas elegantes, perfeitamente adaptados a todos os tipos de arquitetura, sejam elas contemporâneas ou tradicionais.

      O nosso compromisso é proporcionar-lhe uma satisfação total, oferecendo soluções inovadoras. Cada produto é cuidadosamente projetado para combinar robustez, durabilidade e facilidade de montagem, garantindo-lhe uma experiência sem compromissos.

      Na INTERSUN, unimos inovação e responsabilidade, comprometendo-nos ativamente com o ambiente. Graças à nossa filial de reciclagem de alumínio, realizamos ações concretas para reduzir a nossa pegada ecológica e promover um futuro mais sustentável.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: - Toldo de menos de 4,00 m: Cento e sessenta euros, 160,00 €, Sem Impostos - Toldo de menos de 5,00 m: Cento e setenta euros, 170,00 €, Sem Impostos - Toldo de menos de 6,00 m: Cento e noventa euros, 190,00 €, Sem Impostos - Toldo de 6.00 m o mais, Toldo solar: Duzentos e trinta euros, 230,00 €, Sem Impostos - Pérgola tela: Trezentos noventa euros, 390,00 € euros, Sem Impostos - Pérgola bioclimatica, pérgola fotovoltaica, pérgola ISOTOIT, fecho de alumínio e outros produtos acabados não especificados: Setecentos e setenta euros, 770,00 €, Sem Impostos Para processar corretamente a solicitação do Cliente que encontra um problema durante a garantia do Produto, este deve enviar um e-mail para: contact@intersun.fr, com fotos da peça com defeito. Se o técnico do vendedor diagnosticar que a avaria não é importante, indicará ao Cliente o tratamento a seguir para consertar o problema. Caso contrário, o Cliente deve enviar ao Vendedor a peça defeituosa para proceder a uma reparação ou troca. O envio da peça defeituosa deve ser feita por correio com aviso de recepção. No que diz respeito a Produtos defeituosos considerados de "grande volume" ou "frágeis", devem ser devolvidos por transportadora com seguro e aviso de recepção. Dependendo do tipo de Produto, o endereço de retorno será especificado pelo Vendedor. O Produto devolvido deve ser acompanhado de uma cópia da fatura e uma carta indicando o problema encontrado para que nosso departamento técnico possa estabelecer um diagnóstico e efetue o reparo ou troca assim que chegar a nossa fábrica. A devolução ao domicílio do Cliente da peça reparada ou trocada é da responsabilidade da do Vendedor. O Cliente deverá enviar seu pacote contendo o Produto para a sede do Vendedor ou em qualquer outro local previamente designado pelo Vendedor A solicitação do Cliente será processada pelo serviço pós-venda do Vendedor, o mais tardar dentro de prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data de recebimento do e-mail da Queixa do consumidor. Da mesma forma, o Cliente tem um prazo de dez (10) dias úteis para enviar, para a morada indicada pelo serviço pós-venda do Vendedor, o item defeituoso em embalagem adequada e acompanhado da fatura correspondente e uma carta explicativa, desde a data de criação e aceitação da devolução pelo serviço pós-venda do Vendedor. Terminado este prazo, o O Vendedor pode responder à reclamação do Cliente. Os produtos devolvidos são sujeitos a controle de qualidade antes de qualquer decisão ser tomada.

      Nossos produtos