Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      FURNLUX

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  AKL TRADE OÜ

      Endereço:  Cavour , 1 1203, Genève

      Número de siret:  CHE436676102

      Número de IVA:  CHE436676102TVA

      profile.free_return

      Descrição: Furnlux - O seu parceiro de confiança no mundo do mobiliário moderno!

      O nosso objetivo é tornar os sonhos da sua casa realidade, oferecendo uma vasta gama de produtos cuidadosamente seleccionados que são perfeitos para interiores contemporâneos.

      As nossas colecções vão desde as colecções Furnlux Exclusive, desenvolvidas internamente, até aos produtos Furnlux Premium e Furnlux Classic de alta qualidade, para garantir que encontrará sempre algo que se adequa aos seus gostos e preferências.

      Somos o seu parceiro de confiança no mundo das compras de mobiliário, sempre prontos para o aconselhar e ajudar.

      Venha descobrir a nossa qualidade e versatilidade e crie a sua casa de sonho connosco!

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: Se o Cliente desejar desistir da encomenda depois de esta ter sido efectuada e antes de ter sido executada pelo Vendedor, o Cliente compromete-se a notificar imediatamente o Vendedor por escrito. A notificação escrita deve ser enviada por correio para Kassisilma 2, Räni 61708, Estónia ou por correio eletrónico para vente@furnlux.eu. A notificação deve indicar o número de encomenda da encomenda a anular e incluir os dados de contacto do Cliente (nome, apelido, data da encomenda, número de telefone de contacto). O Vendedor enviará ao Cliente uma confirmação de receção da anulação por correio eletrónico. O Cliente pode rescindir o contrato celebrado na Loja Online sem indicar qualquer motivo, no prazo de 30 dias. Este prazo começa a contar a partir do dia em que os Produtos são entregues ao Cliente. O Produto a devolver deve estar intacto, completo, na sua embalagem original e não ter sido utilizado. Para exercer o direito de retratação, os Produtos encomendados não podem ser utilizados de outra forma que não a necessária para verificar a natureza, as características e o funcionamento do Produto. Para este efeito, o Cliente deve manipular e utilizar o Produto apenas como o faria normalmente numa loja. Se os Produtos tiverem sido utilizados para fins diferentes dos necessários para verificar a natureza, as características e o funcionamento do Produto, ou se apresentarem sinais de utilização ou desgaste, o Vendedor tem o direito de deduzir unilateralmente do montante a devolver ao Cliente um montante de indemnização correspondente à depreciação do valor do Produto. O montante da indemnização será determinado caso a caso em função da extensão da possível diminuição do valor dos Produtos devolvidos e o Cliente será informado do montante da indemnização o mais rapidamente possível após a determinação do montante da indemnização. Em caso de rescisão do Contrato por parte do Cliente, o Vendedor reembolsa o Cliente de todos os pagamentos recebidos ao abrigo do Contrato. O Vendedor reembolsará ao Cliente o montante pago pelo Cliente sem demora injustificada, mas o mais tardar 14 dias após a data de receção da notificação de rescisão. O Vendedor pode recusar-se a efetuar qualquer reembolso até ter recebido os Produtos abrangidos pelo Contrato ou até o Cliente ter apresentado provas de que devolveu os Produtos, consoante o que ocorrer primeiro. O dinheiro será transferido para o Cliente na mesma conta bancária em que foi recebido pelo Vendedor. Os custos de devolução dos produtos ficam a cargo do Vendedor. O Cliente compromete-se a devolver os Produtos ao Vendedor sem demora, mas o mais tardar 14 dias após a data de apresentação do aviso de retratação. Os Produtos comprados não são reembolsáveis se os Produtos tiverem sido especialmente fabricados ou adquiridos para o Cliente com base numa encomenda especial.

      Nossos produtos

      Opiniões clientes

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      2/5
      32 Opinião
      5 estrelas
      22%
      4 estrelas
      6%
      3 estrelas
      6%
      2 estrelas
      9%
      1 estrela
      56%

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      Laura 6 de abril de 2025
      4/5
      «
      La chaise est très confortable et la couleur est comme sur la photo (très belle). Elle est malheureusement un peu trop petite pour notre table à manger. Très satisfaite.
      »
      Laura 6 de abril de 2025
      5/5
      «
      Nous n'étions pas présents pour la livraison et ils ont laissé du sagex partout, dans l'ascenseur et dans le couloir, qui a généré des plaintes dans le bâtiment!
      »
      Melina 30 de março de 2024
      5/5
      «
      Super schönes TV möbel.
      »
      Data de compra: 9 de janeiro de 2024
      Anetta 1 de maio de 2024
      2/5
      «
      Vente vermittelt nur den Verkauf und übernimmt überhaupt keine Verantwortung. Das bestellte Bett ist beschädigt angekommen. Trotz Reklamation haben wir keine Rückmeldung erhalten. Auch über die Lieferung wurden wir nicht richtig informiert. Ich würde nie mehr auf diesen Wege etwas kaufen.
      »
      Data de compra: 21 de fevereiro de 2024
      Florence 15 de agosto de 2024
      5/5
      «
      Jolie chaise de qualité et moderne.
      »
      Data de compra: 23 de junho de 2024
      Susan 25 de outubro de 2024
      1/5
      «
      Weder Vente Unique noch Geschäftspartner AKL haben die ausstehende Lieferung zeitnah und kompetent behandelt oder rückvergütet.
      »
      Data de compra: 27 de agosto de 2024
      Siegfried 4 de novembro de 2024
      1/5
      «
      Bis dato keine Ware erhalten, obwohl ich noch einmal CHF 150 für die Lieferung nach Liechtenstein obendrauf bezahlen musste.
      »
      Data de compra: 24 de setembro de 2024
      Corinne 17 de novembro de 2024
      1/5
      «
      Que vous dire?… j’attends mon buffet qui n’est toujours pas livré…
      »
      Data de compra: 17 de outubro de 2024
      Ni 9 de janeiro de 2025
      1/5
      «
      pauvre qualité - planche abimé; livraison lente (1.5 mois d'attente); service cliente lente aussi - il faillait 12 échanges d'email durant 12 jours de suite pour qu'il prend en charge le retour - la date de reprise a besoin 3 semaines de plus pour fixer. Donc un process qui prend 3-4 mois.
      »
      Data de compra: 7 de novembro de 2024
      Jean-Baptiste 5 de março de 2025
      2/5
      «
      La notice est arrivée froissée et uniquement en anglais et une langue des pays de l'est, mais là n'est pas mon principal reproche. En effet ce produit commandé fin décembre 2024 devait nous être livré pour le 10 février 2025, ce qui est déjà long comme délai. Ensuite la livraison a été repoussée au 25 févier pour finalement n'être livrée que partiellement le 27 février, une partie par la poste et l'autre parti par GLS et enfin le dernier colis le 3 mars par GLS. Cette désorganisation m'a contraint à trouver des lieux hébergement hors de mon domicile pour deux membres de ma famille. Vous comprendrez donc ma rancœur à l'égard de ce fournisseur peu sérieux. Bien cordialement.
      »
      Data de compra: 6 de janeiro de 2025
      Ver mais opiniões