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      Eliteshopping

      Eliteshopping 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  SIMBASHOPPING ELITE

      Endereço:  REGUS, 37 Boulevard Dubouchage 06000, Nice

      Número de siret:  893714048-00020

      Número de IVA:  FR76893714048

      Descrição: Eliteshopping: a sua loja online de luxo favorita! Levaremos os nossos produtos, a nossa expertise e a nossa qualidade de serviço até sua casa! A Eliteshopping é uma loja online que vende tudo o que precisa para o seu bem-estar: mobiliário de casa de banho e banheiras de hidromassagem. Oferecemos uma seleção de produtos focada na qualidade, minimalismo e funcionalidade. A nossa missão é fornecer um conjunto único de produtos que fascinem e inspirem os nossos clientes. A nossa seleção de luxo irá satisfazer o seu bem-estar, embelezar o seu ambiente e permitir-lhe relaxar e sentir-se bem.

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      CONDIÇÕES DE ENTREGA: As entregas dos Produtos são efetuadas dentro do território da União Europeia. O pedido é concluído com a transferência do(s) produto(s) para o Cliente. Os portes de envio são gratuitos e o prazo de entrega é de 4 a 5 dias úteis. A utilização de embalagens à prova de choque garante o perfeito estado dos objetos quando chegam a sua casa. É possível verificar a remessa através do tracking online, que indicará o dia da entrega. Caso o cliente esteja ausente, a transportadora entrará em contacto para uma nova tentativa de entrega.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: CONFORMIDADE E GARANTIA A responsabilidade do transporte é da Eliteshopping, que, em caso de danos no produto durante o transporte, reclamará a responsabilidade junto da transportadora. O Cliente deverá verificar as condições dos produtos que lhe forem entregues, assumindo o risco de não entrega ou danos nos produtos encomendados, por motivos não imputáveis ​​​​ao Vendedor, apenas quando o Cliente, ou um terceiro por ele designado e outra transportadora, tomar posse física dos mesmos. No momento da entrega, o Cliente deverá verificar se a embalagem se encontra intacta, sem danos, sem perfurações ou aberta. Qualquer dano deverá ser imediatamente contestado à transportadora que efetua a entrega (aceitação da mercadoria com reserva de marcação no documento de transporte da transportadora ou no terminal: Ex.: "caixa com furos, aberta, danificada"). Em caso de danos no produto durante o transporte, o Cliente deverá notificá-lo por e-mail no prazo de 24 horas, com documentação fotográfica. Nos termos do art. 130 do Código do Consumidor, o Vendedor é responsável perante o Consumidor por qualquer falta de conformidade existente no momento da entrega dos bens. Em caso de falta de conformidade, o Consumidor tem o direito de repor, sem custos, a conformidade dos bens através de reparação ou substituição, ou a uma redução adequada do preço ou à rescisão do contrato. O Consumidor pode solicitar ao Vendedor, à sua escolha, a reparação ou substituição dos bens, gratuitamente em ambos os casos, a menos que a reparação pretendida seja objetivamente impossível ou excessivamente dispendiosa em comparação com a outra. Caso a embalagem apresente sinais evidentes de violação ou adulteração, recomenda-se ainda ao Cliente que informe de imediato o Serviço de Apoio ao Cliente por correio eletrónico. A garantia legal de conformidade dos bens, prevista nos artigos 128.º e seguintes do Código do Consumidor, é de 24 meses: nomeadamente, o Vendedor é responsável, nos termos do artigo 130.º, quando a falta de conformidade se verifique no prazo de dois anos a contar da entrega dos bens. Entende-se que o Consumidor perde este direito caso não comunique a falta de conformidade ao Vendedor no prazo de 2 (dois) meses a contar da data em que constatou o defeito (artigo 132.º do Código do Consumidor). O pedido do Consumidor para acionar a garantia de conformidade dos produtos deverá ser comunicado ao Vendedor através de contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente por e-mail. Todas as fotos do nosso site são consideradas meramente ilustrativas, sendo possíveis pequenas variações de cor ou tom, por se tratarem de imagens de catálogo.

      Condições de devolução: POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS O Cliente apenas poderá cancelar a encomenda no prazo de 24 horas, por e-mail, através do serviço de apoio ao cliente. Os reembolsos serão efetuados na forma de pagamento inicialmente utilizada pelo cliente. Todos os reembolsos deverão ser autorizados pela nossa equipa. Não serão aceites cancelamentos de encomendas após este prazo (24 horas) e, em qualquer caso, os custos de envio serão deduzidos do valor do reembolso. - CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO: O cliente deverá enviar à Eliteshopping uma comunicação para o efeito por mensagem no prazo de 14 dias a contar da data de recepção da mercadoria. Em caso de desistência, os custos de devolução serão suportados pelo cliente. A devolução dos produtos deverá ocorrer no prazo de 14 dias a contar da receção da mercadoria. Os produtos deverão ser devolvidos intactos, completos com todas as suas peças e na embalagem original (envelopes e embalagem), conservados e perfeitamente selados. Com exceção de eventuais custos de reparação por danos na embalagem original, a Eliteshopping reembolsará o cliente pelo valor total pago no método de pagamento utilizado. O prazo para o reembolso é de 14 dias a contar da receção da notificação de desistência, sendo que o reembolso só poderá ser retido após este período, até que o Consumidor demonstre ter devolvido a mercadoria ou até ao momento da sua receção. O direito de desistência caduca totalmente, por falta da condição essencial de integridade da mercadoria (embalagem e/ou seu conteúdo), nos casos em que a Eliteshopping constate: utilização da mercadoria; ausência da embalagem exterior e/ou da embalagem interior original; ausência de elementos integrantes do produto (acessórios, botões, parafusos, etc.); danos no produto por motivos alheios ao transporte. Em caso de perda do direito de desistência, a mercadoria permanecerá na sede da Eliteshopping, à disposição do Cliente para levantamento, a suas expensas.

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