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      Design Mania IT 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa: Alta Meta srl - Società Benefit

      Endereço: Via Fratelli Ugoni 34 25126, Brescia BS

      Número de siret: 04477530986

      Número de IVA: IT04477530986

      Descrição: Uma escolha de estilo, uma paixão de viver!
      A Design Mania nasceu da vontade de oferecer aos seus clientes produtos de design, a preços competitivos, com um catálogo de mais de 20.000 artigos e soluções para todas as necessidades de decoração.
      Uma seleção exclusiva de luzes, móveis, quadros, tapetes, têxteis de cama, pequenos electrodomésticos, mobiliário de exterior para mobilar todas as divisões da casa: sala, cozinha, quarto, casa de banho, escritório, terraço e jardim.
      Os produtos são concebidos em Itália e fabricados com materiais e processos de produção amigos do ambiente. As embalagens são feitas de cartão FSC.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega:

      Condições de retomada: DIREITO DE RETRACTAÇÃO O consumidor tem o direito de rescindir o contrato celebrado, sem qualquer penalização, por qualquer motivo e sem ter de justificar a sua decisão, seja de que forma for, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que o consumidor receber o produto. Para efeitos do exercício do direito de retratação, o Consumidor é obrigado, no prazo previsto no número anterior, a informar o Vendedor da sua decisão de retratação do contrato através de uma declaração expressa. Para o mesmo efeito, o Consumidor pode também preencher eletronicamente e enviar ao Vendedor o formulário de resolução disponível na plataforma do Marketplace; se escolher esta opção, o Vendedor enviará prontamente ao Consumidor a confirmação da receção da resolução em suporte duradouro. Nos 14 dias seguintes, o Consumidor deverá devolver os Produtos ao Vendedor, enviando-os ou entregando-os para: Alta Meta c/o Eshop Logistic, Via Primo Maggio 1 - 20070 San Zenone al Lambro (MI) Itália, indicando claramente o código de devolução correspondente. Os riscos e os custos de transporte da devolução dos produtos ao vendedor ficam a cargo do consumidor. Para que o direito de retratação possa ser exercido de forma válida, os Produtos devem ser entregues ou, em qualquer caso, colocados à disposição do Vendedor, intactos e não utilizados. Os Produtos devem ser devolvidos na sua embalagem de origem e enviados ao Vendedor num único envio. Os produtos encomendados numa mesma encomenda devem ser devolvidos ao mesmo tempo e enviados num único envio. Uma vez verificado que os produtos foram devolvidos nas condições acima descritas, o Vendedor procederá ao reembolso acordado entre o Consumidor e o Vendedor. O Vendedor tem o direito de reter este reembolso até ter recebido os Produtos (e a verificação dos Produtos devolvidos ter tido um resultado positivo). REEMBOLSOS POR NÃO-CONFORMIDADE Em caso de resolução do contrato devido a uma não conformidade comprovada dos Produtos, o Consumidor deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através da plataforma, fornecendo uma descrição adequada do que foi encontrado e todo o material fotográfico detalhado (relativo à embalagem e ao produto) exigido pelo Serviço de Apoio ao Cliente. Qualquer reembolso só será efectuado após as devidas avaliações e verificações. Os produtos devem ser entregues ou, em qualquer caso, enviados ao vendedor intactos e sem terem sido utilizados. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original e devem ser enviados ao Vendedor num único envio. Os produtos encomendados numa mesma encomenda devem ser devolvidos ao mesmo tempo e enviados num único envio. Uma vez verificado que os produtos foram devolvidos nas condições já descritas acima, o Vendedor procederá ao reembolso acordado entre o Consumidor e o Vendedor. O Vendedor reembolsará o Consumidor por todos os pagamentos efectuados por este último, incluindo os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais decorrentes da eventual escolha pelo Consumidor de um tipo de entrega diferente do tipo de entrega padrão mais barato oferecido pelo Vendedor). CANCELAMENTOS Em caso de anulação por mudança de opinião ou por erro do Consumidor, este deve informar imediatamente o Vendedor da sua decisão. - ENCOMENDA NÃO ENVIADA: a anulação será efectuada e a encomenda reembolsada. - ENCOMENDA RECEBIDA PELA LOJA OU PELO TRANSPORTADOR: não será possível anular a encomenda. Neste caso, o consumidor deve recusar a entrega e só será reembolsado do custo do produto e não das despesas de envio. O reembolso será efectuado após verificação de que os produtos foram devolvidos na sua embalagem de origem, não danificados, não montados e não utilizados, como se a devolução tivesse sido feita numa loja física. ALTERAÇÕES À ENCOMENDA Não é possível efetuar alterações nas moradas indicadas na encomenda. No entanto, em caso de erro, é importante comunicá-lo por correio eletrónico. O vendedor tentará comunicar o novo endereço ao serviço de correio, mas a entrega não pode ser garantida. Se a entrega não for bem sucedida, a encomenda será devolvida ao remetente e, neste caso, apenas será reembolsado o valor do produto - as despesas de envio ao cliente e de devolução não serão reembolsadas. RECOLHA COM RESERVA Em caso de danos visíveis, de qualquer tipo, na embalagem do produto aquando da entrega, o Consumidor deve recusar a entrega ou pedir ao Transportador para recolher a encomenda com reserva, especificando os motivos/anomalias. A não aceitação da reserva não confere ao Consumidor o direito a qualquer reembolso.

      Condições de devolução: DIREITO DE RETRACTAÇÃO O consumidor tem o direito de rescindir o contrato celebrado, sem qualquer penalização, por qualquer motivo e sem ter de justificar a sua decisão, seja de que forma for, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que o consumidor receber o produto. Para efeitos do exercício do direito de retratação, o Consumidor é obrigado, no prazo previsto no número anterior, a informar o Vendedor da sua decisão de retratação do contrato através de uma declaração expressa. Para o mesmo efeito, o Consumidor pode também preencher eletronicamente e enviar ao Vendedor o formulário de resolução disponível na plataforma do Marketplace; se escolher esta opção, o Vendedor enviará prontamente ao Consumidor a confirmação da receção da resolução em suporte duradouro. Nos 14 dias seguintes, o Consumidor deverá devolver os Produtos ao Vendedor, enviando-os ou entregando-os para: Alta Meta c/o Eshop Logistic, Via Primo Maggio 1 - 20070 San Zenone al Lambro (MI) Itália, indicando claramente o código de devolução correspondente. Os riscos e os custos de transporte da devolução dos produtos ao vendedor ficam a cargo do consumidor. Para que o direito de retratação possa ser exercido de forma válida, os Produtos devem ser entregues ou, em qualquer caso, colocados à disposição do Vendedor, intactos e não utilizados. Os Produtos devem ser devolvidos na sua embalagem de origem e enviados ao Vendedor num único envio. Os produtos encomendados numa mesma encomenda devem ser devolvidos ao mesmo tempo e enviados num único envio. Uma vez verificado que os produtos foram devolvidos nas condições acima descritas, o Vendedor procederá ao reembolso acordado entre o Consumidor e o Vendedor. O Vendedor tem o direito de reter este reembolso até ter recebido os Produtos (e a verificação dos Produtos devolvidos ter tido um resultado positivo). REEMBOLSOS POR NÃO-CONFORMIDADE Em caso de resolução do contrato devido a uma não conformidade comprovada dos Produtos, o Consumidor deve contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através da plataforma, fornecendo uma descrição adequada do que foi encontrado e todo o material fotográfico detalhado (relativo à embalagem e ao produto) exigido pelo Serviço de Apoio ao Cliente. Qualquer reembolso só será efectuado após as devidas avaliações e verificações. Os produtos devem ser entregues ou, em qualquer caso, enviados ao vendedor intactos e sem terem sido utilizados. Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original e devem ser enviados ao Vendedor num único envio. Os produtos encomendados numa mesma encomenda devem ser devolvidos ao mesmo tempo e enviados num único envio. Uma vez verificado que os produtos foram devolvidos nas condições já descritas acima, o Vendedor procederá ao reembolso acordado entre o Consumidor e o Vendedor. O Vendedor reembolsará o Consumidor por todos os pagamentos efectuados por este último, incluindo os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais decorrentes da eventual escolha pelo Consumidor de um tipo de entrega diferente do tipo de entrega padrão mais barato oferecido pelo Vendedor). CANCELAMENTOS Em caso de anulação por mudança de opinião ou por erro do Consumidor, este deve informar imediatamente o Vendedor da sua decisão. - ENCOMENDA NÃO ENVIADA: a anulação será efectuada e a encomenda reembolsada. - ENCOMENDA RECEBIDA PELA LOJA OU PELO TRANSPORTADOR: não será possível anular a encomenda. Neste caso, o consumidor deve recusar a entrega e só será reembolsado do custo do produto e não das despesas de envio. O reembolso será efectuado após verificação de que os produtos foram devolvidos na sua embalagem de origem, não danificados, não montados e não utilizados, como se a devolução tivesse sido feita numa loja física. ALTERAÇÕES À ENCOMENDA Não é possível efetuar alterações nas moradas indicadas na encomenda. No entanto, em caso de erro, é importante comunicá-lo por correio eletrónico. O vendedor tentará comunicar o novo endereço ao serviço de correio, mas a entrega não pode ser garantida. Se a entrega não for bem sucedida, a encomenda será devolvida ao remetente e, neste caso, apenas será reembolsado o valor do produto - as despesas de envio ao cliente e de devolução não serão reembolsadas. RECOLHA COM RESERVA Em caso de danos visíveis, de qualquer tipo, na embalagem do produto aquando da entrega, o Consumidor deve recusar a entrega ou pedir ao Transportador para recolher a encomenda com reserva, especificando os motivos/anomalias. A não aceitação da reserva não confere ao Consumidor o direito a qualquer reembolso.

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