Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      BIGhub FR 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  GRUPO HUB SALES SL

      Endereço:  Calle Alfonso XII 32 Bajo A 21003, Huelva

      Número de siret:  B21605308

      Número de IVA:  ESB21605308

      Reprise 1:1

      Descrição: BIGhub Store

      Na BIGhub Store, os melhores fornecedores da Europa juntam-se. Oferecemos a gama mais completa de produtos com entrega de qualidade, garantindo excelentes preços e um serviço eficiente. Estamos presentes nos principais Marketplaces europeus para trazer as melhores ofertas aos nossos clientes, que podem confiar na primeira ferramenta de integração na Europa nas maiores plataformas de venda.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: Devoluções: Prazo: Total de dias naturais a partir da receção da mercadoria. 30 dias. Produtos: Todos os produtos que o permitam devido à sua natureza podem ser devolvidos, desde que estejam em perfeitas condições e com todos os acessórios. Após receção, será inspecionado, e se alguma das condições não for cumprida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de retirada. Se tudo estiver correto, procederemos ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra. Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se estiverem abertos. Software não selado. Itens claramente personalizados. Serviços já executados ou associados se tiverem sido utilizados ou tiverem uma data de validade. Reembolso: É efetuado para o cartão utilizado no pagamento da encomenda, dentro de aproximadamente 72 horas. O valor da encomenda e os custos de envio ou a sua parte proporcional serão reembolsados se forem adquiridas mais unidades no mesmo envio. Envio: Estas são as formas de enviar o produto para revisão: Recolha com a nossa agência: Deve fornecer-nos o seu endereço completo e a hora aproximada de recolha para enviar para a nossa agência. Envio para as nossas instalações: Deve enviar o produto com envio pré-pago para as nossas instalações. Custos de Envio: Os custos gerados no processo de devolução são deduzidos do reembolso a ser feito se não tiver sido enviado pré-pago. Garantia: Prazo: 3 anos a partir da data de receção do produto. Produtos: Todos os produtos que apresentaram um defeito de fabrico podem ser geridos. Estão excluídos deste serviço se: Forem manuseados incorretamente. Apresentarem danos físicos ou quebra, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido a uso normal. Mostrarem danos por humidade ou água. Reparações anteriores não realizadas por um serviço oficial. No caso de itens informáticos, a garantia não cobrirá a remoção de vírus, restauração de programas por este motivo ou reinstalação do disco causada pela sua eliminação. Possíveis perdas de informação não são assumidas. Após o recebimento do produto, este será inspecionado, e entraremos em contacto consigo para informar sobre os prazos. Envio: Estas são as formas de enviar o produto para revisão: Fabricante: A garantia deve ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere o incidente, e forneceremos os detalhes de contato. Envio para as nossas instalações: Deve enviar o produto com envio adequado para as nossas instalações. Recolha do produto: Deve fornecer-nos os dados para a recolha após gerar o incidente para que possamos geri-lo com a agência. Custos de Envio: despesas suportadas pela loja ou fabricante.

      Nossos produtos