-11% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: SEASON11

Acaba: 
01d 00h 22m 02s
Profissional
Ajuda e Contacto
Carrinho

Luminária pendente Ofelia S/12 Mini em vidro borossilicato transparente com soquete E27 e cabo de 3 metros para uso interno - Gealuce

105,06 €

Descrição

A luminária transparente Ofelia S/12 Mini personifica a pureza do design de iluminação. Graças ao uso do vidro borossilicato , a lâmpada difunde a luz de forma clara e uniforme, tornando-se um elemento de decoração versátil que se adapta a qualquer estilo arquitetônico.

A luminária pendente possui um soquete E27 branco e um cabo de PVC transparente de 3 metros de comprimento. Essa configuração permite uma instalação limpa e minimalista, onde o vidro ganha destaque. A classificação Classe I e IP20 garantem proteção adequada para uso interno.

Com um peso bruto de 1,50 kg, a luminária é robusta, porém visualmente leve. É ideal para iluminar mesas de jantar ou áreas de convivência, oferecendo a opção de personalizar a intensidade da luz de acordo com a lâmpada E27 escolhida pelo cliente.

Perguntas frequentes

Qual a vantagem do vidro transparente?
O vidro transparente permite a iluminação difusa e natural de todo o ambiente circundante.

Pode ser usado com lâmpadas LED?
Sim, você pode usar qualquer lâmpada E27 (não inclusa) que seja compatível com o soquete.

O comprimento do cabo é ajustável?
O cabo de 3 metros permite ajustar a altura da suspensão conforme necessário.

Características & Dimensões

Características

  • Cor (nuance):  Transparente
  • Número de casquilhos:  12

Dimensões

  • Comprimento:  50 cm
  • Altura:  150 cm
  • Profundidade:  50 cm

Compare com produtos semelhantes