Luminária LED Poldina Pro L cinza escuro, recarregável e regulável, com bateria integrada de 4,5 watts.
A bateria da Poldina Pro L tem duração garantida de 11 horas na potência máxima.
A Poldina Pro L apresenta os mesmos recursos da Poldina Pro; é a versão intermédia da Poldina Pro e a irmã mais nova da Poldina Pro XXL. Pode ser usada como luminária de chão ou de mesa.
A bateria é recarregada através da base de contato incluída e dura 9 horas com brilho máximo.
A luminária de chão e de mesa LED Poldina Pro L é feita de alumínio fundido sob pressão, com corpo pintado em cinza escuro e difusor em policarbonato acetinado. Um botão de toque está localizado na parte superior do difusor.
Mantendo o botão de toque pressionado, você pode ajustar a intensidade da luz conforme desejado.
A Poldina Pro L é uma luminária de design que pode ser usada em dois modos: como luminária de mesa, como luminária de chão ou como luminária de chão. Ideal para salas de estar, bares ao ar livre, gazebos e restaurantes. Também é amplamente utilizada em quartos e estúdios profissionais como luminária LED de design.
A coleção Poldina Pro L possui classificação IP54, tornando-a adequada para uso interno e externo.
A Poldina Pro L pode ser montada em três alturas diferentes, escolhendo entre 52 cm, 87 cm e 122 cm.
A cor da luminária Poldina Pro L é branco quente de 2700K ou 3000K, com branco dinâmico, permitindo que você escolha sua cor favorita.
Sozinho ou com amigos, uma companheira fiel por mais de 11 horas.
Dimensões: Ø16,5 x 52/87/122 cm de altura.
Fluxo luminoso da Poldina Pro L: 400 lúmens. IRC>80.
Observação: o carregador plug-in deve ser adquirido separadamente.