-10% a partir de 550 € em produtos Vente-unique: LAZE10
Acaba:
01d08h48m44s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Candeeiro suspenso LUAPULA Corda de papel Natural
72,99 €
Descrição
Candeeiro suspenso com abajur cilíndrico. Este encantador candeeiro suspenso é fabricado à mão a partir da corda de papel leve que canaliza um visual chique inspirado no boho. O seu abajur adapta-se perfeitamente a muitos estilos de interiores e o seu padrão de tecelagem intrincado irradia uma luz quente e ambiente, tornando-o uma peça central ideal para uma sala de estar ou um quarto.
Detalhes:
Tipo de Produto: Candeeiro suspenso Estilo: Boho Cor: Natural Tipo de Material: Corda de papel Material Principal: Corda de papel Material Adicional: Ferro Material da Tela: Corda de papel Voltagem: 40 W Acabamento: Mate Requerimento de Lâmpada: 1 Classificação da Voltagem: 230 V (50 Hz)
Dimensões:
Comprimento do Cordão: 80 cm Profundidade: 39 cm Largura: 39 cm Altura: 120 cm Peso: 1.5 kg
A oferta inclui: 1 x Candeeiro de teto
Características Principais: Comprimento do cabo ajustável, Decorativo e funcional, Perfeito tanto para o quarto como para a sala, Acabamentos precisos e perfeitos, Diversas possibilidades de configuração
Informação de Montagem: Requer instalação e montagem. 5-15 min. Informações Adicionais: Este candeeiro é adequado para lâmpadas com categoria de eficiência de A a G, numa escala de A (a mais eficiente) a G (a menos eficiente). Adequado para lâmpadas de halogéneo, LEDs e lâmpadas de consumo económico. Quaisquer ajustes no comprimento do cabo elétrico deverão ser efetuados por um eletricista qualificado. Este candeeiro não possui um interruptor incorporado; assim, será necessária a instalação de um interruptor de parede, Abra a embalagem cuidadosamente, em particular quando utilizando ferramentas afiadas ou pontiagudas, uma vez que pode danificar o produto, Todos os nossos produtos são feitos à mão. Assim, poderão surgir ligeiras diferenças na sua textura e na cor. Estas são características singulares dos materiais utilizados, não sendo consideradas como um defeito.
Dicas de Manutenção:
Corda de papel: 1.Limpe apenas com um pano seco. Não use detergentes.