Descrição
A luminária pendente Criseide S/2P com acabamento em ouro escovado adiciona um toque de luxo e elegância a qualquer ambiente. Mais do que um simples elemento decorativo, esta luminária é uma peça de iluminação de alto desempenho, equipada com uma fonte de LED integrada de 60W que oferece um fluxo luminoso de 3000 lúmens. O design em alumínio dourado escovado, combinado com o silicone branco opalino, cria um contraste de cores visualmente impactante.
Graças à sua configuração de dupla emissão , a luz se espalha harmoniosamente em 360 graus por todo o ambiente. A lâmpada é dimerizável por corte de fase ou push , permitindo ao usuário criar a atmosfera desejada com extrema facilidade. Com uma temperatura de cor quente de 3000K e um IRC acima de 80, a reprodução de cores dos ambientes será natural e acolhedora. É a escolha ideal para quem busca iluminação de destaque com atenção a cada detalhe.
Perguntas frequentes
É possível ajustar a intensidade da luz?
Sim, a lâmpada suporta regulação de intensidade luminosa através de um dimmer externo de corte de fase ou de botão, não incluído no produto.
Que tipo de luz esse dispositivo emite?
Emite uma luz quente de 3000K com difusão de 360 graus graças à tecnologia de dupla emissão.
Onde posso instalar esta lâmpada?
O produto destina-se apenas ao uso interno, conforme indicado pela classificação de proteção IP20.
Características & Dimensões
Características
- Cor (nuance): Dourado
- Material (precisão): Alumínio
- Número de casquilhos: 1
Dimensões
- Comprimento: 50 cm
- Altura: 150 cm
- Profundidade: 50 cm