Descrição
Com seu acabamento em titânio e design refinado, a luminária de teto Cynara P representa a excelência em iluminação moderna. Fabricada em alumínio de alta qualidade, esta luminária possui uma fonte de LED de 30W que emite 1000lm a 3000K. O difusor de silicone branco opalino proporciona uma luz direta e aconchegante, perfeita para realçar com elegância qualquer espaço interior.
O produto foi projetado para suportar dimerização por corte de fase através de um dimmer externo e botão de pressão (não incluídos), oferecendo a liberdade de ajustar a intensidade da luz. Graças à sua construção robusta e um IRC >80, esta luminária garante excelente reprodução de cores e longa durabilidade, tornando-se um elemento de grande prestígio para o design de interiores contemporâneo da Gealuce.
Perguntas frequentes
É possível ajustar o brilho da lâmpada?
Sim, a lâmpada pode ser regulada por um sistema de corte de fase, bastando adicionar um dimmer e um botão externos, que não estão incluídos na embalagem.
Qual é a cor da luz emitida?
A lâmpada emite uma luz quente com temperatura de cor de 3000K.
Onde posso instalar esta lâmpada?
O produto foi projetado exclusivamente para instalações internas graças à sua classificação de proteção IP20.
Características & Dimensões
Características
- Cor (nuance): Cinza antracite
- Material (precisão): Alumínio
- Número de casquilhos: 1
Dimensões
- Comprimento: 50 cm
- Altura: 10 cm
- Profundidade: 50 cm