-9% a partir de 450 € em produtos Vente-unique: OCTOBER9

Acaba: 
01d 07h 17m 13s
Profissional
Ajuda e Contacto
Carrinho

Luminária de parede LED Cynara A/G 25W 3000K Branco Acetinado Regulável - Gealuce

123,60 €

Descrição

O aplique de parede Cynara A/G da Gealuce representa uma solução de iluminação moderna e refinada, projetada para se integrar perfeitamente a ambientes residenciais contemporâneos. A estrutura é feita inteiramente de alumínio com um acabamento branco acetinado de alta qualidade, que confere um visual limpo e minimalista. A luz é difundida através de um elemento de silicone branco opalino , garantindo uma emissão de luz uniforme e confortável com temperatura de cor de 3000K.

Esta luminária integra uma fonte de luz LED de 25W, capaz de fornecer um fluxo luminoso de 760 lm com um feixe direto de 120°. O controle de brilho é extremamente versátil graças à possibilidade de dimerização por corte de fase (através de dimmer externo e botão não incluídos), tornando o produto adequado para a criação de diferentes atmosferas de iluminação. A classificação de proteção IP20 certifica seu uso exclusivo em ambientes internos, enquanto a construção robusta e a atenção aos detalhes garantem uma longa vida útil.

Perguntas frequentes

É possível ajustar o brilho da lâmpada?
Sim, a lâmpada pode ser regulada por um sistema de corte de fase, bastando adicionar um dimmer e um botão externos, que não estão incluídos na embalagem.

Qual é a cor da luz emitida?
A lâmpada emite uma luz quente com temperatura de cor de 3000K.

Onde posso instalar esta lâmpada?
O produto foi projetado exclusivamente para instalações internas graças à sua classificação de proteção IP20.

Características & Dimensões

Características

  • Cor (nuance):  Branco
  • Material (precisão):  Alumínio

Dimensões

  • Comprimento:  25 cm
  • Altura:  15 cm
  • Profundidade:  10 cm

Compare com produtos semelhantes