-9% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: CLEAROUT9
Acaba:
03d11h39m01s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Iluminação de tecto MARICAO Vidro Latão
79,99 €
Descrição
Luminária de teto com globos de vidro. Fabricado em ferro duradouro com elegantes candeeiros de vidro, este candeeiro de teto eleva qualquer divisão com o seu design moderno e simples. A iluminação suave que emite cria uma atmosfera calmante, tornando-o ideal para espaços onde o relaxamento é fundamental. Simples mas elegante, este candeeiro complementa facilmente uma variedade de estilos de decoração de interiores.
Detalhes:
Tipo de Produto: Iluminação de tecto Estilo: Minimalista Cor: Latão Tipo de Material: Vidro Material Principal: Vidro Material da Tela: Vidro Voltagem: 25 W Proteção do Código IP: IP 44 (impermeável) Requerimento de Lâmpada: 3 Classificação da Voltagem: 230 V (50 Hz)
Dimensões:
Profundidade: 30 cm Largura: 30 cm Altura: 19 cm Peso: 0.5 kg
A oferta inclui: 1 x Candeeiro de teto, Não inclui: lâmpada
Características Principais: Funciona como luz ambiente, Design moderno, Ideal para todo o tipo de espaço interior, Materiais robustos e de fácil manutenção, Acabamentos precisos e perfeitos, Protegido contra partículas sólidas superiores a 1mm e sprays de água de baixa velocidade (IP 44), Estrutura estável
Informação de Montagem: Requer instalação e montagem. 5-15 min. Informações Adicionais: Este candeeiro é adequado para lâmpadas com categoria de eficiência de A a G, numa escala de A (a mais eficiente) a G (a menos eficiente). Adequado para lâmpadas de halogéneo, LEDs e lâmpadas de consumo económico. Todos os nossos produtos são feitos à mão. Assim, poderão surgir ligeiras diferenças na sua textura e na cor. Estas são características singulares dos materiais utilizados, não sendo consideradas como um defeito.
Dicas de Manutenção:
Vidro: 1.Limpe com um detergente neutro ou um condicionador de vidro com um pano macio. Secar imediatamente após a limpeza 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza em creme.
Ferro: 1.Limpe com um detergente suave num pano macio, seque depois 2.Para elementos cromados ou cobre, use agente de polimento 3.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza abrasivos.