undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Suporte de laboratório ajustável com base de vidro
É difícil imaginar um laboratório sem suportes de laboratório.
Eles atuam como mãos adicionais que dão aos técnicos do laboratório a liberdade necessária para realizar séries de medições ou experimentos.
Para cumprir bem a sua tarefa, um acessório deste tipo deve ter duas características essenciais: uma base estável e um braço de posicionamento flexível.
Um suporte de laboratório que atenda a esses requisitos é uma adição inteligente ao seu equipamento de laboratório.
Um suporte de laboratório flexível com braçadeira e porcas de montagem ajustáveis
Este suporte de laboratório consiste em uma base de vidro estável, uma haste de aço, uma porca de montagem sólida e uma braçadeira.
A base mede 30 x 15 cm, por isso é grande o suficiente para colocar um recipiente sobre ela, se necessário.
Por ser feito de vidro liso, sua superfície é muito fácil de lavar e insensível a líquidos.
A haste de 63 cm de comprimento oferece muita liberdade para montagem em altura.
Finalmente, a porca de montagem usada para fixar uma braçadeira pode ser fixada com segurança à haste com um diâmetro de 10 mm.
Devido ao seu comprimento de 193 mm, a braçadeira fornecida é adequada para fixar a maioria dos recipientes e acessórios usados no laboratório.
O formato angular de seus dedos é particularmente adequado para vidrarias – sejam tubos de ensaio ou frascos Erlenmeyer.
Variabilidade – porca de montagem permitindo que o grampo seja posicionado na altura desejada ao longo da haste de 63 cm
Estabilidade – base grande medindo 30 x 15 cm
Facilidade de manutenção – base de vidro lavável em apenas alguns passos
Durabilidade – haste e braçadeira de aço
Prático – porca de montagem fácil de instalar graças a uma roda de aperto
Material de suporte e braçadeira
Aço
Material de a base
Vidro
Dimensões da base
30 x 15 cm
Dimensões da haste
630 x Ø 10 mm
Comprimento da braçadeira
193 mm
Dimensões (CxLxA)
30,00 x 15,00 x 63,00 cm
Peso
2,50 kg
Dimensões de envio (CxLxA)
70,00 x 7,50 x 28,00 cm
Peso de envio
3,35 kg
Escopo de entrega
Suporte de laboratório
Grampo com braço
Porcas de conexão
Base
Manual do usuário
Este suporte de laboratório é adequado para uso flexível?
Sua haste tem 63 cm de comprimento.
Consequentemente, você pode usá-lo para colocar um grande número de recipientes de tamanhos variados ou outros objetos em alturas diferentes.
Este suporte de laboratório é estável?
Este laboratório o suporte sempre pode ser colocado de forma estável, pois sua base de vidro mede 30 x 15 cm.
undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.