-11% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: LASTHOURS11
Acaba:
02d14h03m13s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Decoração de parede em tecido THUL Algodão 107 cm Branco
36,99 €
Descrição
Decoração com borlas. Esta decoração de parede trará um charme boho a qualquer espaço. Apresenta uma cascata de borlas que chamará a atenção e embelezará qualquer parede do seu quarto. Tecida à mão a partir de algodão, é macia e durável. A peça irá deliciar todos os que são apaixonados por acessórios feitos à mão. A adição do gancho permitirá uma instalação fácil.
Detalhes:
Tipo de Produto: Decoração de parede em tecido Estilo: Boho Cor: Branco Tom: Branco creme Tipo de Material: Tecido Material Principal: Algodão Material Adicional: Pinho Feito à Mão: Sim
Dimensões:
Profundidade: 1 cm Largura: 60 cm Altura: 107 cm Peso: 1 kg
A oferta inclui: 1 x Decoração de parede
Características Principais: Perfeito tanto para o quarto como para a sala, Design moderno, Fará do seu interior um espaço mais elegante, Material leve e robusto, Acabamentos precisos e perfeitos
Informação de Montagem: Não requer montagem Informações Adicionais: Cada peça deste modelo é feita à mão e, assim, o abajur e o padrão podem variar ligeiramente em relação ao modelo apresentado na imagem.
Dicas de Manutenção:
Algodão: 1.Apenas limpeza pontual 2.Não lavar a seco e não engomar.