-11% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: SUN11
Acaba:
00d18h00m28s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Conjunto de 3 Velas Perfumadas SIMPLICITY Cera de soja Notas frutadas Notas frescas
36,99 €
Descrição
Conjunto de 3 velas aromatizadas. Desfrute da serenidade da natureza com este conjunto de três velas de cera de soja. Cada vela, elegantemente disposta num vidro com tampo de madeira, oferece até 45 horas de fragrância. Deixe-se envolver pelos aromas da natureza enquanto ilumina o seu espaço com um toque de elegância.
Detalhes:
Tipo de Produto: Vela Perfumada Cor: Branco Tipo de Material: Vidro Material Principal: Cera de soja Material Adicional: Vidro Feito à Mão: Sim
Dimensões:
Profundidade: 8 cm Largura: 8 cm Altura: 11 cm Peso: 0.2 kg
A oferta inclui: 3 x Vela Perfumada
Características Principais: Proporciona uma atmosfera acolhedora, Ótima ideia para um presente, Acabamentos precisos e perfeitos, Perfuma o espaço com um aroma agradável, A cera de soja garante uma chama mais duradoura
Informações Adicionais: Manter afastado de objetos que possam atear fogo, Nunca deixe uma vela acesa sem vigilância
Dicas de Manutenção:
Vidro: 1.Limpe com um detergente neutro ou um condicionador de vidro com um pano macio. Secar imediatamente após a limpeza 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza em creme.