Conjunto de 2 coxins feitos à mão. Dê um toque de encanto ao seu ambiente interior decorando-o com este conjunto de 2 românticas almofadas. As capas de algodão com um delicado padrão floral são adornadas com franjas decorativas. Recheadas com poliéster de alta qualidade, estas almofadas são práticas, graças aos fechos de correr que facilitam a remoção da camada interior. Perfeitas para adicionar um toque acolhedor à sua sala ou quarto e certamente ideais para momentos de relaxamento.
Detalhes:
Tipo de Produto: Almofada decorativa Estilo: Tradicional Cor: Branco Tom: Branco creme Tipo de Material: Tecido Material Principal: Algodão Material do Enchimento: Poliéster Composição Material: 100% algodão Formato: Quadrado Feito à Mão: Sim Desenho: Padrão floral
Dimensões:
Profundidade: 45 cm Largura: 45 cm Altura: 8 cm Peso do Enchimento: 0.45 kg Peso: 0.6 kg
A oferta inclui: 2 x Almofada
Características Principais: Perfeito tanto para o quarto como para a sala, Perfeito para qualquer estilo de decoração de interiores, Materiais de qualidade superior, Acabamentos precisos e perfeitos, Capas de almofada removíveis
Informação de Montagem: Não requer montagem Informações Adicionais: O travesseiro é enviado em embalagens seladas a vácuo. Por favor, aguarde 24 hrs para que recupere o seu volume original antes de ser utilizado. Cada peça deste modelo é feita à mão e, assim, o abajur e o padrão podem variar ligeiramente em relação ao modelo apresentado na imagem.
Dicas de Manutenção:
Algodão: 1.Por favor, lave à mão, use água fria e um detergente neutro 2.Não lave a seco ou passe a ferro.