-10% a partir de 550 € em produtos Vente-unique: LAZE10
Acaba:
02d06h31m03s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Candeeiro suspenso AROYO Vidro Branco
124,99 €
Descrição
Candeeiro pendente de estilo industrial. Moderno e charmoso, este candeeiro suspenso é uma ótima maneira de elevar a decoração de qualquer sala de estar ou sala de jantar. O candeeiro tem tudo o que precisa - cores clássicas, forma elegante e muitas fontes de luz. A estrutura é feita de metal, enquanto os abajures são feitos de vidro, irradiando um brilho agradável e suave. Graças aos elementos decorativos brilhantes, este candeeiro exibe uma aparência especial e ao mesmo tempo elegante.
Detalhes:
Tipo de Produto: Candeeiro suspenso Estilo: Glamour Cor: Branco Tipo de Material: Vidro Material Principal: Vidro Material Adicional: Metal Material da Tela: Metal Voltagem: Máx. 60 W Proteção do Código IP: IP 20 Requerimento de Lâmpada: 6 Classificação da Voltagem: 230 V (50 Hz)
Dimensões:
Comprimento do Cordão: 110 cm Profundidade: 43 cm Largura: 43 cm Altura: 133 cm Peso: 3 kg
A oferta inclui: 1 x Candeeiro de teto, Não inclui: lâmpada
Características Principais: Funciona como luz ambiente, Design moderno, Fará do seu interior um espaço mais elegante, Materiais de alta qualidade, Máxima eficiência energética, Extraordinariamente fácil de cuidar
Informação de Montagem: Requer instalação e montagem. 20-40 min. Informações Adicionais: Este candeeiro é adequado para lâmpadas com categoria de eficiência de A a G, numa escala de A (a mais eficiente) a G (a menos eficiente). Adequado para lâmpadas de halogéneo, LEDs e lâmpadas de consumo económico. Quaisquer ajustes no comprimento do cabo elétrico deverão ser efetuados por um eletricista qualificado.
Dicas de Manutenção:
Vidro: 1.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza em creme 2.Limpe com um detergente neutro ou um condicionador de vidro com um pano macio. Secar imediatamente após a limpeza.
Metal: 1.Para elementos cromados ou cobre, use agente de polimento 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza abrasivos 3.Limpe com um detergente suave num pano macio, seque depois.