-10% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: SUNSET10
Acaba:
00d04h42m25s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Candeeiro de mesa VINAZCO Bouclé Branco
47,99 €
Descrição
Candeeiro de mesa moderno com abajur em tecido bouclé. Dê mais brilho ao seu espaço com este elegante candeeiro de mesa. Feito de material bouclé - para o abajur - e metal - para a base - a peça é muito durável e requer cuidados mínimos para iluminar o seu espaço durante muitos anos. A cor suave faz com que se adapte a uma variedade de estilos de decoração de interiores, enquanto o tamanho do acessório permite que o posicione numa mesa de cabeceira, num móvel de TV maior ou no seu aparador.
Detalhes:
Tipo de Produto: Candeeiro de mesa Estilo: Moderno Cor: Branco Tipo de Material: Tecido Material Principal: Bouclé Material Adicional: Metal Material da Base: Metal Material da Tela: Bouclé Composição Material: 100% poliéster Voltagem: 40 W Proteção do Código IP: IP 20 Requerimento de Lâmpada: 1 Classificação da Voltagem: 230 V (50 Hz)
Dimensões:
Dimensão da Base: 12x12x26 Comprimento do Cordão: 150 cm Profundidade: 20 cm Largura: 20 cm Altura: 40 cm Peso: 1 kg
A oferta inclui: 1 x Candeeiro de mesa, Não inclui: lâmpada
Características Principais: Inclui um interruptor para ligar e desligar, Funciona como luz ambiente, Perfeito tanto para o quarto como para a sala, Decorativo e funcional, Materiais de alta qualidade
Informação de Montagem: Parcialmente necessária. 5-15 min. Informações Adicionais: Este candeeiro é adequado para lâmpadas com categoria de eficiência de A a G, numa escala de A (a mais eficiente) a G (a menos eficiente). Adequado para lâmpadas de halogéneo, LEDs e lâmpadas de consumo económico. Quaisquer ajustes no comprimento do cabo elétrico deverão ser efetuados por um eletricista qualificado.
Dicas de Manutenção:
Bouclé: 1.Aspire com um acessório adequado 2.Limpe com um shampoo seco e uma esponja húmida ou com um detergente neutro.
Metal: 1.Para elementos cromados ou cobre, use agente de polimento 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza abrasivos 3.Limpe com um detergente suave num pano macio, seque depois.