Candeeiro de mesa em aço preto e branco 8113 THE LUMINE
Descrição
Candeeiro de mesa em aço preto e branco modelo 8113 Angel Cerdá S.L.
Candeeiro de mesa de design moderno fabricado em aço preto com interior branco. O seu abajur orientável e a original base multifuncional com função de porta-lápis combinam iluminação, design e praticidade numa só peça.
Dimensões do produto: 8 x 20 x 34 cm.
- Graças à combinação de aço preto com interior branco, este candeeiro cria um atrativo contraste visual que reforça o seu caráter moderno e elegante.
- O seu abajur orientável oferece uma iluminação mais flexível, permitindo direcionar a luz com maior precisão e melhorando o conforto visual.
- O seu design de linhas curvas e estética minimalista torna este candeeiro numa peça ideal para secretárias, escritórios ou zonas de estudo de estilo contemporâneo.
- Todos os nossos candeeiros são fabricados com materiais da mais alta qualidade, garantindo mobiliário duradouro e funcional.
- A sua original estrutura com porta-lápis integrado transforma este candeeiro numa peça funcional e versátil, tornando-o numa opção prática e decorativa para espaços de trabalho modernos.
- O seu original sistema de fecho permite transformar o candeeiro num sofisticado cilindro decorativo de linhas minimalistas, ideal para valorizar a decoração do espaço.
Características & Dimensões
Características
- Lâmpada incluída: Não
- Cor (nuance): Preto
- Material (precisão): Aço
- Índice de proteção: IP20
- Cor da luz: Branco quente
- Potência luminosa: 1000 lumens
- Potência máxima por lâmpada (Watts): 18 W
- Potência de iluminação restaurada (Watts): 18 W
- Consumo de energia (Watts): 18 W
- Tipo de base: E27
- Número de casquilhos: 1
- Entregue montado
Dimensões
- Comprimento: 20 cm
- Altura: 34 cm
- Profundidade: 8 cm
- Comprimento do cabo: 140 cm