Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Edredão nórdico 98% anti-ácaros 200gr outono-inverno

      140,61 €
      o 150x220 cm
      Entrega gratuita Em stock Quantidade limitada
      Entregue entre o 22/07 e o 01/08
      Vendido e enviado por ZOOMICI
      Programa de fidelidade gratuito: 
      2,82 € de oferta pela compra deste artigo na sua próxima encomenda

      Descrição

      Enchimento de edredão/edredão 98% Penas de ganso, 200 gr, recomendado para os meses de outono e inverno e para quartos com temperaturas médias e frias. É confeccionado com tratamento antiácaro e downproof, que evita que as Penass escapem do edredom.

      Linha Antiácaro: Oferece um tratamento especial contra esses microrganismos que evita que eles coexistam e se proliferem em nossos colchões ou travesseiros, melhorando a higiene do produto.

      Composição: 100% tecido exterior de algodão com tratamento downproof. Recheio: 98% penugem de ganso branca, 2% Penass pequenas. Fabricado em quadrados de 30 x 30 cm com câmaras interiores e exteriores. Toque suave e detalhes dourados ao redor.

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Pena
      • Tamanho:  150x220 cm

      Dimensões

      • Comprimento:  150 cm
      • Profundidade:  150 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Pena
      • Tamanho:  150x220 cm
      • Número de lugares:  1 lugar
      • Enchimento:  Penugem
      • Gramagem têxtil:  1782 g/m²
      • Índice de calor:  Gorący
      • Cuidado:  Lavar à máquina
      • Temperatura de lavagem:  30 °C
      • Gama:  Good for Planet
      • Critérios de eco-responsabilidade:  Fabricado na Europa

      Dimensões

      • Comprimento:  150 cm
      • Profundidade:  150 cm

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      ZOOMICI  

      A ZOOMICI entrega todas as encomendas gratuitamente. O nosso serviço de apoio ao cliente responde rapidamente a todos os seus pedidos. Estamos empenhados em satisfazer todos e cada um dos nossos clientes para que a sua experiência de compra seja a melhor possível. Esperamos que escolha ZOOMICI como o seu nome de vendedor no Mercado para a sua próxima compra, porque aprecia os nossos serviços. Obrigado por comprar na ZOOMICI!

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos