Edredão Nórdico 260 x 240 cm | PIKOLIN HOME | Fibra | Aloé Vera | Inverno Extremo
Descrição
Capa de edredão de fibra oca siliconizada Ecolofil com um toque suave semelhante à penugem, 500 gr, perfeita para o inverno e para quartos com temperaturas frias. É fabricado com um tratamento dermo-protetor natural calmante, regenerador e refrescante, recomendado para pessoas com pele sensível e atópica.
Linha Dermoprotect: Os tecidos dos produtos da linha Dermoprotect incorporam tratamentos com Aloé Vera, obtendo assim propriedades calmantes, regeneradoras e refrescantes. O Aloé Vera é altamente recomendado para pessoas com pele atópica e sensível, pelo que os nossos produtos concebidos com este tratamento têm qualidades únicas.
Composição: Tecido exterior: microfibra Silktouch extra suave, 100% poliéster. Enchimento: Fibra oca siliconizada Ecolofil, toque de penugem, 100% poliéster. Fabricado em riscas horizontais com debrum a toda a volta.
Características & Dimensões
Características
- Cor (nuance): Branco
- Material (precisão): Microfibra
- Composição % tissu Polyester: 100 %
- Composição % tissu Coton: 0 %
- Composição % tissu Laine: 0 %
- Composição % tecido acrílico: 0 %
- Composição % tissu Viscose: 0 %
- Composição % tissu Soie: 0 %
- Composição % tissu Modal: 0 %
- Composição % tissu Lin: 0 %
- Composition % tissu Bambou: 0 %
- Composição % nylon: 0 %
- Composição % polipropileno: 0 %
- Composição % lyocell: 0 %
- Acabamento: Estofado
- Tamanho: 240x260 cm
- Número de lugares: 2 lugares
- Enchimento: Fibras siliconadas
- Gramagem têxtil: 500 g/m²
- Índice de calor: Muito quente
- Cuidado: Lavar a seco, Lavar à máquina
- Temperatura de lavagem: 30 °C
- Certificações: OEKO-TEX®
Dimensões
- Comprimento: 240 cm
- Profundidade: 260 cm