Cama de estilo glamoroso. Verdadeiramente elegante, esta cama certamente transformará qualquer quarto numa luxuosa suite principal. Exibindo uma cabeceira com botões e laterais estofadas, será uma peça perfeita para interiores glamorosos ou tradicionais. Os contornos da cama são decorados com tachas metálicas. A estrutura de ripas incluída oferece suporte estável para o colchão e garante uma circulação adequada de ar.
Detalhes:
Tipo de Produto: Cama de casal Estilo: Glamour Cor: Preto Tipo de Material: Tecido Material Principal: Veludo Material Adicional: Pinho Composição Material: 100% poliéster Tecido Estofado na Parte Posterior: Não
Dimensões:
Dimensões do Encosto da Cabeça: 225x154 Largura: 225 cm Comprimento: 215 cm Altura: 154 cm Superfície para Dormir: 180x200 cm Peso: 68 kg Peso Máximo Suportado: 250 kg
A oferta inclui: 1 x Estrado de ripas (Número de ripas: 45), 1 x Estrutura de cama, Não inclui: colchão, roupa de cama e almofadas
Características Principais: Base de ripas para absorção de choque para óptimo suporte, Estrutura integrada garante estabilidade máxima, Aparência Chic, Fabrico sólido e preciso, Tecido sedoso e aveludado, Fácil manutenção
Informação de Montagem: Necessita de montagem completa. 20-40 min. Informações Adicionais: A altura do colchão mostrado na imagem é de 20 cm, pelo que recomendamos a utilização de um colchão com altura similar. O tecido de textileno é uma excelente alternativa a qualquer outro material usado para mobiliário de exterior. É consideravelmente mais durável, resistente à humidade e resistente às manchas, em comparação com os substitutos disponíveis no mercado. No entanto, é aconselhável montar o seu mobiliário de textileno numa temperatura ambiente, uma vez que torna o material mais flexível e fácil de montar. Baixas temperaturas podem fazer com que o textileno encolha, tornando mais difícil o processo de montagem da sua estrutura.
Dicas de Manutenção:
Veludo: 1.Limpe com um shampoo seco e uma esponja húmida ou com um detergente neutro 2.Aspire com um acessório adequado.
Ferro: 1.Limpe com um detergente suave num pano macio, seque depois 2.Para evitar arranhões, não use produtos de limpeza abrasivos 3.Para elementos cromados ou cobre, use agente de polimento.