Acabamento melamínico resistente ao calor
Múltiplos espaços de arrumação incorporados
Acabamento lacado branco com efeito brilhante
O móvel de bar NIRAYA destaca-se pela sua variedade de espaços de arrumação e pela presença de uma porta de vidro temperado. Esta realçará as suas garrafas, proporcionando transparência e leveza ao seu espaço interior. Prático e elegante, o móvel de bar NIRAYA tornar-se-á indispensável no seu dia a dia!
Vidro temperado: Vidro cinco vezes mais resistente do que o vidro tradicional. É valorizado pela sua robustez e facilidade de manutenção.
Mdf: Composto por fibras de madeira comprimidas, a textura fina do MDF faz dele um material estético e resistente, ideal para interiores.
Entrega : O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras. No momento da entrega, aconselhamos que verifique se recebeu número correto de embalagens.
Comprimento | Largura | Altura | Peso | |
---|---|---|---|---|
Embalagem n°1 | 164 cm | 71 cm | 14 cm | 55 kg |
Embalagem n°2 | 112 cm | 49 cm | 12 cm | 16 kg |