Loundge é a coluna de chuveiro por excelência, com seu chuveiro de cabeça extra plano de 300mm, seu misturador termostático, altura ajustável e segurança contra queimaduras, será um aliado robusto!
DESIGN E QUALIDADE
Cor: Cromado
Produto: Coluna de chuveiro com termostático extensível
Corpo da torneira: Redondo em aço inoxidável
Fixação na parede: Fixa
Tubo: Redondo em latão extensível
Chuveiro de cabeça: Redondo 30cm extra plano em inox (equipado com pinos anticalcários para limpeza fácil)
Duchinha: Em ABS
Suporte da duchinha: Ajustável
Tipo de jatos: Chuveiro de cabeça mono jato chuva / Duchinha mono jato
Inversor: Sim (na alça)
Entraxe: Dupla saída 150mm
Flexível: Em PVC 150 cm
Mecanismo: Cartucho de regulação única
Raccords excentrados e rosetas: Fornecidos
COMPATIBILIDADE
Funciona apenas com aquecedor de água elétrico de acumulação tipo cumulus (aquecedor de água clássico que funciona uma vez por noite / geralmente nas horas de menor consumo). Não compatível com produção de água quente instantânea tipo caldeira a gás, aquecimento coletivo, sistema termodinâmico de tipo semi-accumulação plano ou extra-plano, bomba de calor e outros sistemas deste tipo.
SEGURANÇA
Segurança anti-queimadura: Sim (botão de bloqueio a 38° para evitar qualquer risco de queimaduras)
DIMENSÕES
Altura total: 820-1150mm
Diâmetro do chuveiro de cabeça: 300mm
Largura saída de água/axe do corpo: 340mm
Diâmetro do tubo: 22mm
NORMAS:
Certificação ACS: Acreditação de Conformidade Sanitária.
GARANTIA:
Corpo garantido por 5 anos
Peças de desgaste (inversor, cartucho, flexíveis...) garantidas por 1 ano.
Instruções de uso e instalação:
- Antes da instalação, recomendamos purgar as tubulações de água quente e fria para evitar resíduos que possam afetar o funcionamento da torneira.
- Feche o abastecimento de água principal e remova a torneira antiga.
- Limpe cuidadosamente a rosca dos tubos de alimentação.
Instruções de manutenção:
- Para manter a coluna de chuveiro limpa, seque a torneira com um pano de microfibra imediatamente após o uso para evitar depósitos de calcário (manchas brancas).
- Não use solventes, esponjas metálicas, alvejantes, ácidos, detergentes fortes ou produtos de limpeza agressivos. Para manutenção, recomendamos sabão preto, detergente para louça ou gel de banho.