Chuveiro SEM MOLDURA h200cm
Chuveiro com 2 lados 80x160 cm SEM MOLDURA H200 cm 8mm: lado fixo + porta de correr FIORE
O box de chuveiro com 2 lados é aquele espaço dentro do nosso banheiro delimitado por duas partes em vidro temperado transparente e perfis de alumínio cromado. O vidro de 8 mm é tratado com um sistema de proteção nanotecnológico, conferindo à superfície excelentes propriedades repelentes de sujeira; os perfis minimalistas e de design tornam o banheiro elegante e moderno. Os box de chuveiro com 2 lados, com 200 cm de altura, são reversíveis e oferecem diversas possibilidades. de construção desenvolvida para todas as necessidades.
Características técnicas da porta:
Características técnicas do lado fixo:
Como escolho o tamanho de o box do chuveiro?
No menu suspenso, selecione a primeira medida referente ao lado fixo e a segunda dimensão a ser escolhida é a da porta.
Recebi o lado fixo, mas não recebi os perfis superior e inferior, por quê?
O lado fixo, como pode ser visto na foto, não possui perfis superior e inferior.
A instalação é reversível?
Sim, a instalação é reversível, ou seja, o lado fixo pode ser montado à direita ou à esquerda, mas a abertura da porta de correr deve ser exclusivamente em conjunto com o lado fixo; a porta não pode ser montada no lado da parede.
Após a instalação, encontrei um perfil extra, como é? É possível?
Sim, porque a porta de correr também pode ser montada individualmente, sem conexão com o lado fixo, ou seja, pode ser instalada em um nicho.
É possível instalá-la em todos os boxes de chuveiro?
Não, recomendamos a instalação em boxes de chuveiro sem aro.
O que devo fazer se chegar danificado?
Verifique a mercadoria em até 48 horas após o recebimento. Em caso de danos, entre em contato conosco.