Com os seus oito ganchos dispostos em duas filas, os impermeáveis, as bolsas e os chapéus podem ser pendurados de forma organizada e ao alcance das mãos antes de sair.
A unidade principal possui portas duplas, seis prateleiras e duas gavetas, oferecendo um total de dez espaços de arrumação, perfeitos para guardar sapatos e outros artigos pequenos.
Feito de aglomerado e MDF ecológicos, é robusto e durável, acrescentando um toque de segurança e qualidade à entrada.
Uma solução de organização eficiente para a entrada, é também ideal para apartamentos pequenos, garantindo uma primeira impressão organizada e acolhedora no regresso a casa.
O seu design moderno e fácil de limpar, com o seu acabamento branco simples e elegante, combina na perfeição com vários estilos de interiores. A superfície de aglomerado é fácil de limpar; o pó e as manchas podem ser removidos com uma simples passagem de esponja.
Dimensões: 125 x 32 x 165 cm
Materiais: Aglomerado + MDF
Peso Bruto/Peso Líquido: 50,03/45,45 kg
Nº de Pacotes: 2
💡 Este produto será enviado em 2 embalagens. Podem não chegar ao mesmo tempo. Por favor, seja paciente.
💡 Devido à medição manual, pode haver um erro de 2 a 3 cm.
💡 Todas as imagens do produto são do produto real, mas devido à influência da luz solar e de outros fatores, pode haver algumas diferenças de cor.
💡 Se tiver alguma dúvida sobre a instalação, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível.