undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Sua coluna preferida na versão mecânica. O Voo 300 é a coluna de chuveiro moderna com design minimalista e cor estilo-inox! Muito prática com sua altura e fixação ajustável (ideal para renovação), economia garantida com seu limitador de fluxo e segurança anti-queimadura de corpo frio.
COLUNA DE CHUVEIRO:
- Coluna de chuveiro estilo-inox.
- Altura ajustável
- Tubo redondo expansível 780-1140mm
- Centros de 150 mm
- Cartucho de regulamentação único
- Vazão de cabeça cerâmica ½ volta
- Misturador de chuveiro de parede termostático todo em metal
- Suporte de chuveirinho ajustável
- Centros de torneira de 150 mm de saída dupla
- Inversor integrado na alavanca de abertura/fechamento
- Fixação de parede ajustável
- Fornecido com conexões excêntricas e rosetas.
- Segurança anti-queimadura de 38°C (botão de bloqueio a 38° evitará qualquer risco de queimaduras)
- Segurança de corpo frio (o misturador será no máximo morno, mesmo durante o fluxo de água muito quente, evitando assim o risco de queimaduras)
COMPATIBILIDADE:
- Compatível apenas com aquecedores de água cumulus
CABEÇA DE CHUVEIRO:
- Cabeça de chuveiro redonda de 30cm de diâmetro em inox estilo-inox
- Cabeça de chuveiro ajustável.
- Diâmetro de 30 cm.
- Com pinos anticalcários para fácil limpeza.
CHUVEIRINHO:
- Chuveirinho de metal.
- Chuveirinho cilíndrico estilo-inox de metal
- Com pinos anticalcários para fácil limpeza.
- Mangueira flexível de chuveiro 150cm PVC
Corpo garantido por 5 anos. Peças de desgaste (inversor, cartucho, flexíveis...) garantidos por 1 ano.
Conselhos de manutenção:
Para manter sua coluna de chuveiro limpa e brilhante, recomendamos que você limpe sua coluna com uma microfibra imediatamente após o uso. Você também pode usar um limpador antidesengordurante com uma microfibra para prevenir depósitos de calcário.
É aconselhável não usar produtos abrasivos.
undefined
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.