Composição mural IXAR com lareira a bioetanol integrada
Ofereça à sua sala uma atmosfera elegante e acolhedora com a composição mural IXAR. Este conjunto combina um móvel de TV espaçoso, uma vitrine suspensa refinada, painéis decorativos de parede e uma lareira a bioetanol integrada que traz um toque único ao seu interior. Design escandinavo e acabamentos de qualidade tornam-no uma escolha ideal para embelezar a sua sala de estar.
Os pontos fortes da composição mural IXAR
- Lareira a bioetanol integrada para um ambiente acolhedor
- Iluminação LED branca integrada na vitrine
- Armazenamentos variados: prateleiras, nichos e compartimentos fechados
- Estilo moderno com acabamento em cinza pérola e carvalho artesanal
- Fabricação europeia em painéis de partículas, MDF e metal
Características da composição mural IXAR
- Dimensões totais: L200 × A158 × P40 cm
- Móvel de TV: L160 × A40 × P39 cm
- Vitrine suspensa: L40 × A148 × P30 cm
- Painéis de parede laterais: L50 × A118 cm
- Painéis de parede centrais: L60 × A40 cm
- Lareira a bioetanol integrada
- Materiais: painéis de partículas laminados, MDF e metal
NOTA SOBRE O USO DA LAREIRA:
- Explosão e retrocesso de chama: O bioetanol é um combustível altamente inflamável. Mas esse não é o único risco: o reservatório vazio do aparelho pode conter vapores gasosos também muito inflamáveis, especialmente quando ainda estão quentes. A explosão com ou sem retrocesso de chama pode causar danos corporais graves.
Nosso conselho: quando o reservatório estiver vazio, espere dez a quinze minutos antes de reabastecer com bioetanol. Deixe o dispositivo esfriar, abrindo o reservatório para facilitar a evaporação do gás quente.
- Queimadura: A lareira a bioetanol pode quase se confundir com objetos decorativos da casa. O único problema: assim como o forno, o churrasco, o ferro de passar ou a panela de água fervente, este ponto quente pode ser a origem de queimaduras superficiais ou mais graves.
Nosso conselho: alerte seus filhos pequenos sobre os riscos de queimaduras. Nunca os deixe sozinhos perto desta lareira cujas chamas são tão tentadoras para eles.
- Intoxicação: A combustão do etanol libera dióxido de carbono e água. Em um espaço pequeno e/ou mal ventilado, a circulação de ar insuficiente impede a combustão completa e, assim, leva à produção, além do dióxido e da água, de monóxido de carbono (gás tóxico incolor e inodoro) e partículas poluentes de carbono.
Nosso conselho: para não se expor a riscos de intoxicação, use sua lareira a bioetanol ao ar livre ou em uma sala de no mínimo 40 m², e assegure uma boa ventilação.
- Inflamação: Como em qualquer outro aparelho de combustão, evite ter materiais facilmente inflamáveis nas proximidades imediatas da lareira a etanol.
Para uma sala harmoniosa, combine esta composição mural com outros móveis da coleção IXAR e explore nossos modelos na categoria Composição Mural.