-9% a partir de 500 € em produtos Vente-unique: CLEAROUT9
Acaba:
03d06h54m34s
Categorias
Profissional
Ajuda e Contacto
Iniciar sessão
Carrinho
Cesto da roupa suja MCW-C27
106,99 €
Descrição
- Conteúdo da embalagem: 1x cesto da roupa suja - Material do cesto: jacinto aquático - Material do forro: 50% poliéster, 50% algodão - Dobrável para economizar espaço - O tecido é removível - Volume 129 l - A tampa não é bloqueável
Dimensões (aprox.): Altura: 50 cm Largura: 60 cm Profundidade: 43 cm
Este cesto para roupa suja feito de jacinto aquático, uma matéria-prima renovável e ecológica, é uma obra-prima individual da melhor designer do mundo - a Mãe Natureza. Muitas vezes copiado, mas nunca igualado - nenhum material artificial jamais poderá alcançar a beleza natural de um produto feito de material orgânico.
Prático e decorativo - o nosso cesto da roupa combina de forma divertida ambas as características. Agora pode separar facilmente a sua roupa. Com a ajuda das duas divisórias espaçosas, a roupa pode ser pré-separada, poupando tempo valioso na lavagem. A capa de tecido pode ser fixada na parte de trás com fitas, não havendo fitas de fixação na parte da frente. Se o inserto escorregar, pode remediar a situação com tiras de velcro ou fitas adicionais.