Fornece principalmente mobiliário de interior, mobiliário de exterior e electrodomésticos
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Informações sobre o produto
Local de origem: China
Cor principal: cinza
Material principal: veludo cotelê
Estofamento: espuma
Estilo do produto: minimalista, moderno
Caso de uso: espaço habitacional principal
Material do revestimento: veludo cotelê
Estilo do encosto: encosto estofado
Maciez do assento: macio
Resistência à abrasão: média
Lugares sentados: 3
Características do produto
Sofá modular: descubra a versatilidade dos nossos sofás modulares de estilo minimalista com configurações de design flexíveis que satisfazem as suas necessidades. Estes móveis modulares simples aproveitam ao máximo o espaço quando colocados contra a parede. Esta combinação para sala de estar é composta por dois componentes únicos que o convidam a personalizar o seu conforto e estilo.
Lampenplush: experimente o conforto luxuoso da nossa versão atualizada Lampenplush, que oferece uma suavidade e um calor incomparáveis. A excelente durabilidade e proteção contra a sujidade garantem que o seu sofá permaneça sempre fresco e brilhante. Com uma vasta gama de cores, os nossos sofás Lampenplush permitem-lhe adicionar um estilo único e conferir ao seu espaço um charme irresistível.
Não é necessária montagem: com o nosso sofá modular Cloud, pode libertar-se dos problemas do mobiliário tradicional. Basta abrir todas as peças e bater suavemente para ajudar a recuperar mais rapidamente. A recuperação completa pode demorar cerca de 72 horas. Desfrute do conforto num ambiente sem limites e sem montagem!
Conjunto de sofás ajustáveis: os nossos sofás de chão são perfeitos para salas de estar, apartamentos, quartos, salas e salas de jogos para crianças. São muito versáteis! As crianças gostam de saltar em superfícies confortáveis. Além disso, são modulares, pelo que são muito fáceis de mover em espaços reduzidos e aproveitam ao máximo cada canto e cada espaço.
Fornece principalmente mobiliário de interior, mobiliário de exterior e electrodomésticos
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.