Base em madeira
Praticidade e simplicidade do sofá clic-clac conversível
- Um sofá cheio de encanto
Adorará os acabamentos cuidados e o charme do sofá JORIS. O seu revestimento em veludo atribui-lhe uma suavidade especialmente agradável ao toque. Os seus pés em madeira, com extremidades douradas, e o detalhe canelado de seu encosto e apoios de braço tornam -o numa peça elegante que não passará despercebida!
- Um sofá prático
O encosto do sofá JORIS é ajustável em 3 posições e pode ser modulado: posição sentada para os seus momentos entre amigos, inclinada para os seus momentos de relaxamento ou horizontal para proporcionar uma cama extra!
- Cores modernas
Disponível em três cores, o sofá JORIS cativá-lo-á para se adaptar a todos os seus desejos, quer seja com seu tom azul-escuro caloroso, com o seu vermelho brilhante ou com o seu cinza-claro mais clássico.
Veludo: Material nobre e elegante, conhecido pela sua suavidade e propriedades isolantes, o veludo é um tecido pesado, rico e suntuoso. De aspeto delicado, o veludo é robusto e durável, especialmente quando fabricado a partir de fibras sintéticas como o poliéster.
Poliéster: fibra sintética mais utilizada no mundo, pois possui diversas vantagens. O poliéster é: - resistente - fácil de limpar (lavável com água) - o seu aspecto é impecável e praticamente não engelha.
O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras.
Comprimento | Largura | Altura | Peso | |
---|---|---|---|---|
Embalagem n°1 | 185 cm | 112 cm | 26 cm | 47 kg |