Descrição
Poltrona giratório em pele cinzenta escura modelo 5125 Angel Cerdá S.L.
Poltrona de braços giratória de design moderno com assento e encosto estofados em pele de vaca cinzenta escura. O seu estilo e as suas pernas em aço inoxidável preto fazem desta poltrona giratória a combinação perfeita entre design e conforto.
Dimensões do produto: 77 x 74 x 90 cm.
- O estofo em pele deste cadeirão confere elegância e distinção, para além de ser uma peça funcional e decorativa para as suas divisões.
- A combinação de tecido e aço preto, para além de um toque moderno, oferece um ar distinto e sofisticado ao espaço.
- A dimensão do seu assento e o seu estofo em espuma de poliuretano de 25kg/m3, bem como o seu confortável encosto, proporcionar-lhe-ão o máximo conforto, tornando-a numa peça fundamental para os seus momentos de relaxamento ou descanso.
- Com um sistema giratório, proporciona aquela praticidade e funcionalidade extra que procura para a sua casa, sem deixar de lado a máxima elegância.
Características & Dimensões
Características
- Cor (nuance): Cinzento
- Material (precisão): Aço inoxidável, Couro
- Tipo de pele: 100% Pele
- Origem da pele: Pele de vaca
- Espessura da pele: 1,2 a 1,4 mm
- Composição % tissu Polyester: 0 %
- Composição % tissu Coton: 0 %
- Composição % tissu Laine: 0 %
- Composição % tecido acrílico: 0 %
- Composição % tissu Viscose: 0 %
- Composição % tissu Soie: 0 %
- Espessura da madeira: 0 mm
- Material (pés): Metal
- Estrutura: Metal
- Acabamento: Efeito de couro
- Tipo de modelo: Club
- Número de lugares: 1 lugar
- Enchimento do assento: Espuma de poliuretano
- Enchimiento do encosto: Espuma de poliuretano
- Certificações: Espuma CertiPUR®
- Carga máxima suportada: 135 kg
- Requer montagem
- Giratória: Sim
Dimensões
- Comprimento: 74 cm
- Altura: 90 cm
- Profundidade: 77 cm
- Comprimento do assento: 42 cm
- Altura dos pés: 32 cm
- Altura do assento: 45 cm