Resistente à água
Vinil fácil de limpar
Para pintar de acordo com as suas preferências
Instalação fácil sem necessidade de obras
Corte preciso para se adaptar à sua parede
Fabricados em vinil (PVC), os painéis de parede 3D ORBIA trazem relevo e movimento a qualquer superfície plana. O seu padrão geométrico cria um jogo de volumes que estrutura visualmente uma parede sem obras pesadas nem intervenções complexas.
A aplicação é feita por colagem direta na parede, o que permite uma instalação acessível e limpa. Os painéis cortam-se facilmente para se ajustarem à forma e aos cantos da sua parede, incluindo em superfícies irregulares ou ângulos complexos. Cada lote de 12 cobre 3 m² e é uma quantidade suficiente para revestir um tramo de parede numa sala de estar, numa entrada ou num quarto.
Os painéis podem ser pintados após a aplicação para se adaptarem à paleta de cores do seu interior: uma liberdade apreciável se deseja coordenar o revestimento com a decoração existente ou renová-lo com o tempo.
A sua resistência à água torna-os igualmente adequados em espaços expostos à humidade, como uma casa de banho ou uma cozinha, onde acrescentam personalidade sem receio de salpicos. O PVC utilizado beneficia de uma resistência ao fogo certificada, para uma segurança reforçada na divisão revestida. O efeito visual transforma radicalmente a atmosfera da divisão em poucas horas.
ORBIA é um revestimento de parede versátil, recortável, resistente ao fogo e personalizável, para dar carácter às suas paredes interiores.
O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras.
| Comprimento | Largura | Altura | Peso | |
|---|---|---|---|---|
| Embalagem n°1 | 56 cm | 56 cm | 7 cm | 5 kg |