Resistente aos raios UV e às intempéries
Ocultação das vistas sem comprometer a luminosidade
Instalação e desinstalação fáceis
Este conjunto é composto por um toldo de porta e o seu poste de suporte, com claustra em opção, concebidos para serem instalados sobre a entrada de casa. Os dois elementos partilham uma estrutura em alumínio, ao mesmo tempo leve e resistente, complementada por um acabamento termolacado que reforça a proteção contra a corrosão e facilita a manutenção ao longo do tempo.
O teto do toldo, em policarbonato, deixa passar a luz natural enquanto oferece uma boa resistência aos UV, garantindo uma proteção que mantém o aspeto sem amarelecer com as estações. Uma caleira integrada encaminha a água da chuva para o exterior e evita que se acumule ao nível da soleira, para que possa abrir a porta numa manhã de chuva sem se preocupar com poças na entrada. O poste suporta o conjunto com uma fixação à superfície, sem ancoragem profunda nem obras de maior a prever durante a instalação.
Duas configurações são possíveis consoante as suas preferências e a disposição da sua entrada. Instalado sozinho com o seu poste, o conjunto mantém uma linha aberta e desafogada. Para maior privacidade num dos lados, é proposta uma alternativa com o claustra de lamelas verticais da mesma coleção, vendido também em separado: filtra os olhares sem bloquear a circulação de ar e luz, uma escolha prática quando a entrada está voltada para uma passagem ou para frente de outra habitação.
Pode optar por instalar o poste de suporte do toldo à esquerda ou à direita, consoante a configuração que melhor se adapta ao seu espaço.
Fácil de instalar e duradouro, o toldo de porta foi concebido para receber as suas entradas e saídas ao abrigo, com a possibilidade de o personalizar segundo as suas preferências.
Alumínio: Este material oferece robustez e leveza para uma excelente durabilidade e uma manutenção mínima. Também é muito resistente às intempéries.
Policarbonato: Transparente e ultra resistente, o policarbonato suporta raios UV e intempéries, tornando-se um material ideal para uso no exterior.
Revestimento em pó: Este tratamento oferece proteção duradoura contra choques e ferrugem, com um acabamento elegante que valoriza seus equipamentos.
O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras. No momento da entrega, aconselhamos que verifique se recebeu número correto de embalagens.
| Comprimento | Largura | Altura | Peso | |
|---|---|---|---|---|
| Embalagem n°1 | 166 cm | 95 cm | 19 cm | 24 kg |
| Embalagem n°2 | 228 cm | 13 cm | 12 cm | 5 kg |
| Embalagem n°3 | 229 cm | 14 cm | 13 cm | 5 kg |
| Embalagem n°4 | 227 cm | 20 cm | 10 cm | 12 kg |